Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Master Julho 2021 Sintra

Casamento Tema Titanic

Joana, a 7 de Março de 2021 às 18:26

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Olá Comu mais linda! E hoje tivemos um belíssimo dia de sol, já nos faz falta este bom tempo e o chamar da primavera para nos alegrar. Bem, o debate que vos trago hoje é com o tema Titanic. É um filme intemporal e que ainda hoje me lembro da primeira vez que o vi, e foi no cinema.O Titanic...

Olá Comu mais linda! Smiley ring

E hoje tivemos um belíssimo dia de sol, já nos faz falta este bom tempo e o chamar da primavera para nos alegrar.

tenor.gif

Bem, o debate que vos trago hoje é com o tema Titanic. É um filme intemporal e que ainda hoje me lembro da primeira vez que o vi, e foi no cinema.

O Titanic foi pensado para ser o navio mais luxuoso e mais seguro de sua época, gerando histórias que era supostamente "inafundável".

A embarcação partiu a sua viagem inaugural de Southampton para Nova Iorque no dia 10 de Abril de 1912, mas durante essa viagem, o navio colidiu com um iceberg na proa dianteira no dia 14 de Abril, naufragando na madrugada do dia seguinte, com mais de 1 500 pessoas a bordo. Foi o maior desastre marítimo até à data.

A história do filme retrata a história de amor entre uma rapariga da alta sociedade que viajava com a sua mãe e o seu noivo em primeira classe, e um rapaz artista, pobre que viajava na 3ª classe.

Como a história se passa num navio, para este casamento eu optei por utilizar elementos e decoração que já representavam o navio dessa altura...Luxuoso, requintado e elegante.

As inspirações são modernas e atuais mas com as características do grande e imponente Titanic.

Começemos pelos convites:

1.

cfb_632688.jpg

2.

cfb_632692.jpg

3.

cfb_632694.jpg

Seguimos para as damas de Honor:

Acho que os dourados se enquadravam na época e no tema do casamento.

1.

cfb_632706.jpg

2.

cfb_632708.jpg

Decoração do altar:

1.

cfb_632714.jpg

2.

cfb_632716.jpg

Decoração do Salão:

Quando penso em casamentos mais sofisticados, penso sempre em casamentos ao fim da tarde ou noturnos.

cfb_632726.jpg

cfb_632730.jpg

cfb_632738.jpg

cfb_632732.jpg

cfb_632750.jpg

Pormenores das mesas:

cfb_632746.jpg

cfb_632748.jpg

Botões de punho:

cfb_632752.jpg

Bolo De casamento:

cfb_632754.jpg

Vestido de Noiva:

cfb_632764.jpg

Digno de uma princesa! Vistoso e luxuoso.

Espero que tenham gostado das inspirações. Smiley heart

33 respostas

• Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Um casamento deveras elegante, majestático até (com um pouco de tema mar). Sem duvida um tema não muito difícil. Mesmo assim preferiria manter o estilo e palete de cores e não avançar com um tema (que afunda no final). Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração