Olá Noivinh@s, hoje venho com uma ideia Tipicamente Portuguesa, os lenços dos namorados. Eu comecei por ver uma noiva que levava simplesmente os sapatos (primeira imagem) e depois fui pesquisar e há muitas ideias giras.
Vai ser o tema do nosso casamento tb... e vou levar uns sapatos da colecção namorar portugal iguais aos que estão na foto... agora ando à procura de quadras outros pormenores para pôr nas mesas... as ofertas tb vão ser com esse tema... andorinhas pintadas com o tema e sardinhas tb com o tema em cerâmica
Ver mensagem citada
Olá Ludmila, eu também adorei estes sapatos mas talvez num sapateiro eles façam Tens de pesquisar sobre lenços dos namorados - Vila Verde Beijinhos
Noiva Master
Dezembro 2014
Viana do Castelo (Concelho)
Jéssica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
É lindíssimo! Há 3 anos fui a um casamento com esse tema. Eles casaram em Novembro e a mãe da noiva (coitada) andou a bordar lenços desde Fevereiro, para oferecer como lembrança as senhoras....
O casamento de uma prima minha tinha esse tema, os convites era desse genero e os brindes das senhoras era uns porta-chaves com passarinhos em feltro super giros e muito uteis
Noiva Master
Julho 2016
Santa Maria da Feira
Daniela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Por acaso já tinha visto. Acho os sapatos muito giros, mas no vestido já acho de mais, não gosto muito