Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Érica
Noiva Novata Junho 2025 São Miguel

Casamento tema Harry Potter

Érica, a 25 de Dezembro de 2023 às 16:38 Publicado em Fórum Festa 0 4
Boa tarde gente, e feliz natal❤️🎄
Quero fazer um casamento com tema de Harry Potter, gostaria de pedir algumas opiniões e ajudas com algumas ideias. Agradeço desde já quem ajudar ❤️

4 respostas

Última atividade por Pâmela, a 6 de Fevereiro de 2024 às 17:05
  • Pâmela
    Noiva Ativa Outubro 2024 Guimarães
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre me perguntam sobre temas, e eu amo Harry Potter, mas não saberia mesclar com meu casamento cheio de verde e branco hehe

    Bom, acho que vocês poderiam mesclar as cores das casas de cada um do casal (espero que um de vocês seja GryffindorXD ), colocar alguns itens decorativos em lugares específicos... criar alguns cenários.. segue algumas imagens que encontrei por aqui... Boa sorte nos preparativos! Acho que vai ficar lindo! Smiley heart

    Casamento tema Harry Potter 1

    Casamento tema Harry Potter 2

    Casamento tema Harry Potter 3

    Casamento tema Harry Potter 4

    • Responder
  • Érica
    Noiva Novata Junho 2025 São Miguel
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Teresa, vai ser mágico 😍😍
    • Responder
  • Diana
    Noiva Principiante Setembro 2024 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Érica!
    Eu também vou casar com esse tema! Tenho tantas ideias que o difícil é restringir 😅😅
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoroooo!

    Eu também tenho um tema diferente, o futebol, e o que te posso aconselhar é ser tudo qb, porque este tipo de temas levados ao exagero rapidamente se torna numa decoração de festa infantil. Eu dentro do tema tenho o save the date, os convites, a placa dos lugares, algo na identificação das mesas (que ainda estou a pensar), algumas musicas, o atirar do bouquet também vou fazer uma coisa diferente e a estrutura de uma baliza para as fotos na quinta. Tudo o resto vai ser decorado nas cores verde e branco.

    Procura inspirações no pinterest. Mas no teu lugar aproveitava as cartas de Hogwarts para os convites e até para o save the date, a nível de decoração as cores da vossa equipa favorita e pequenos apontamentos pela quinta como vassoras, corujas, chapeus. E claro, as musicas.

    Bons preparativos!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração