Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Constança
Noiva Novata Maio 2022 Sintra

Casamento surpresa, quem fez? Vs padrinhos

Constança, a 9 de Outubro de 2021 às 08:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
As meninas que fizeram casamento surpresa como fizeram em relação aos padrinhos?
Ambos gostávamos que os nossos padrinhos fossem os de batismos, os meus vêm de Bragança e já avisei que não podem faltar ao batismo da nossa menina, que já contamos com a presença deles 😂

5 respostas

Última atividade por Rita, a 13 de Outubro de 2021 às 11:12
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Constança! Smiley heart

    Deve ser super giro!

    Deixo aqui um post semelhante ao teu para te inspirares.

    Casamento surpresa... Para os convidados!!

    Beijinhos

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Constança! Já estive num casamento surpresa, mas sai antes deste acontecer. Na altura trabalhava por turnos e tinha que ir trabalhar. É um dos problemas de casamentos surpresa. Como o teu vem associado a um baptismo é capaz de funcionar! Bjs
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Constança! Nunca estive num casamento surpresa… Mas achava muito engraçado! Dou-te o mesmo conselho da Zélia, e mencionaria isso ao espaço onde vão fazer a refeição (só para não haver constrangimentos no dia). E se calhar prepararia mentalmente para alguns comentários por parte de convidados, que acontece sempre, e preparava já algumas respostas cordiais e amigáveis 😊 Beijinhos
    • Responder
  • Constança
    Noiva Novata Maio 2022 Sintra
    Constança ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com a nossa família iria correr mal, são muito desbocados 😂😂
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma das minhas melhores amigas casou de surpresa. Ela avisou-me três dias antes que o batizado seria também casamento mas que quase ninguém sabia. Ela avisou alguns convidados do casamento mas não todos… mesmo sendo surpresa eu avisaria algumas pessoas uns dias antes
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração