Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Novata Julho 2018 Porto (Concelho)

Casamento só com os noivos!

Andreia, a 11 de Novembro de 2017 às 01:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Quero um casamento só com os noivos e o meu fiho, sem convidados mas nem sei por onde começar! Quero uma cerimónia num sítio bonito, com umas decorações giras onde só esteja a sr(a) da conservatória e o fotógrafo! Depois queria um jantar romântico a três (lol) e uma noite num sítio aconchegador (o ideal é ficar tudo no mesmo sítio) lolOu seja queria uma coisa romântica e íntima mas onde?

11 respostas

Última atividade por Tania, a 12 de Novembro de 2017 às 17:18
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A sério. Eu também, fiquei igualmente surpresa quando me disseram isso. Mas pronto, para quem quer um mini wedding é uma boa opção.

• Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Depende, há pessoas que detestam praia! Só estava aqui a pensar como seria em termos de autorização caso quisesses fazer o casamento, por ex, nos jardins do palácio de cristal..

• Responder
  • L
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A sério? Não fazia ideia, já escolhi as minhas senão já tinha menos trabalho nisso Smiley laugh Beijinhos e obrigada!

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia. Bem não conheço essa cidade bonita que é o Porto, nem nada por ai perto. mas sugeria uns jardins recatados de um hotel por exemplo e depois poderiam jantar e passar a noite no mesmo espaço. Encontrei estas páginas, não sei se poderão ajudar ou ser úteis:

https://www.zankyou.pt/p/espacos-para-casamento-no-porto-com-fantasticos-jardins-fique-a-conhece-los

https://www.zankyou.pt/hoteis-casamentos/porto

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Filipa. Desculpa a intrusão, mas só para corrigir. Hoje em dia, para quem casa apenas pelo civil já não é obrigatório ter testemunhas. Podes ter até máximo de 4 ou 6 (já não me recordo bem), mas não precisas, deixou de ser obrigatório. Pelo menos foi o que me foi dito na conservatória. Smiley catface

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda estou aberta a tudo pq nem se quer sei bem onde procurar por um casamento só a dois! A praia ou hotel deve ser as primeiras opções. Embora a praia se torne mais romântico, penso eu
    • Responder
  • L
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia. Não te esqueças dos padrinhos/testemunhas que é obrigatório pelo menos duas... Também me ocorreu logo a ideia de um hotel. Ou pretendes algo mais ao ar livre? Praia?

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado por as sugestões! Um casamento cheio de convidados é fora de opção pois primeiro não quero nada religioso, segundo para mim não faz muito sentido o casamento, estou com o meu namorado há 9 anos e temos um filho, já não faz tanto sentido o casamento em si mas por outro lado queremos ofializar por questões burocráticas e também não quero só ir à conservatória... Pelo menos um casamento símbolico e uma lua de mel 😂
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smilePosso tete aconselhar um hotel?Têm o penafiel park hotel que é qualquer coisa... eles têm spa e massagens e é um sítio muito bonito a comida deles é do melhor têm serviço buffet e são super atenciosos. Beijinhos
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2018 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Eu vou sugerir e colocar aqui umas fotos de um sítio que adorava passar uns dias. Mas como ainda não tenho filhos não me parece bem em ir. Fica em Grândola e a julgar pelas fotos é um lugar mágico. Se eles aceitarem em ceder o espaço para fazer a tua cerimónia lá, irias ter fotos mágicas. E ficavam num quarto que leva à fantasia e emaginario de qualquer criança ou adulto (se gostar destas coisas). Procura no Facebook por Terra do Sempre e espreita o conceito. Eu acho lindo. 😊😊😉😉

Casamento só com os noivos! 1

Casamento só com os noivos! 2

Casamento só com os noivos! 3

Casamento só com os noivos! 4

Casamento só com os noivos! 5

Casamento só com os noivos! 6

Casamento só com os noivos! 7
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hum, não sei 🤷🏽‍♀️ eu pessoalmente quero totalmente o contrario, quero a maior parte das pessoas que conhecemos e amamos connosco nesse dia especial ☺️❤️ Mas, para uma cerimónia íntima, diria talvez na praia? Pensou nessa opção? Smiley smile há fornecedores/restaurantes de praia que alinham em ajudar nisso e cedem a parte da praia que lhes cabe como zona privativa para eventos. No entanto espero que outras noivas possam ajudar melhor Smiley winking abraço e bons preparativos! Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração