Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Novata Maio 2024 Vila Franca de Xira

Casamento sexta-feira

Filipa, a 30 de Maio de 2023 às 22:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Olá!


Alguém que tenha casado a uma sexta-feira pela igreja consegue ajudar-me? Vejo que nem todas as igrejas são recetivas a fazer casamentos neste dia. Por onde procuraram e como tiveram de fazer a marcação (quanta antecedência)?
Obrigada desde já!





9 respostas

Última atividade por Margarida, a 22 de Junho de 2023 às 17:45
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa, obrigada ☺️
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Novata Maio 2024 Vila Franca de Xira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Margarida!


    Antes de mais, muitas felicidades! Em princípio consigo, mas a agenda da igreja só abre em setembro, por isso só vou ter certeza absoluta mais perto da data! Isto, porque há muitas igrejas que não têm padre disponível.
    No entanto, pede ajuda por exemplo à quinta onde vais fazer a festa, ou até aos fotógrafos, isso ajuda muito!
    Obrigada!
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa! Sempre conseguiste? Eu tambem estou a considerar Smiley smile

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Novata Maio 2024 Vila Franca de Xira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela ajuda, Joana! Felicidades e tudo de bom!

    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida
    Muitas felicidades
    Nós por aqui inicialmente íamos ver datas há semana ,mas depois mudamos de ideia e vamos fazer a um sábado que é mais tranquilo para grande maioria dos convidados ☺️
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Felicidades para vocês !

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa! Por aqui também casamos numa sexta e não tivemos qualquer tipo de entrave. Vamos fazer como manda a tradição e vamos casar na minha paróquia. Fomos falar com o padre e ele não levantou qualquer tipo de problema por ser numa sexta

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Novata Maio 2024 Vila Franca de Xira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Isa! Muito obrigada pela tua ajuda, as igrejas que tinha visto ainda nem agenda aberta para 2024 tinham (estranho) e a nós dava mais jeito fazer o casamento à sexta-feira, por várias razões. Vou fazer isso, falar com diretamente com as igrejas, mas o teu comentário já me deu muita esperança! :-D muitas felicidades e que corra tudo como desejam!

    Beijinho

    • Responder
  • Isa
    Noiva Constante Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Eu vou casar a uma sexta feira e o que fizemos foi ir a várias igrejas do nosso interesse e questionar se fariam cerimônia a uma sexta feira caso não fizessem riscavamos da lista. Ha algumas que realmente não fazem devido ao padre não estar disponível no entanto ha outras que fazem é só uma questão de combinarem... No meu caso até me disseram que se o padre não estiver disponível e se tivermos outro padre que aceite ir fazer a cerimônia igreja em questão não há problema nenhum. O meu conselho é ires dando um olho onde tenhas interesse em casar e depois falar muito bem das hipóteses que te dão. ☺️
    Eu só me caso em Maio 2024 e deixei a igreja apalavrada desde Dezembro/Janeiro tenho apenas de confirmar agora em Junho se o padre pode ou não realizar a cerimônia se não poder ja tenho outro debaixo de olho.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração