Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Paula
Noiva Novata Agosto 2022 Porto (Concelho)

Casamento Setembro 2021

Paula, a 17 de Setembro de 2020 às 08:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Bom dia a todas/os estou a organizar o meu casamento que sera no dia 18.09.2021.

O probema é que nao moro em Portugal e terei de organizar tudo a distancia visto que so irei a Portugal por a altura da do casamento.

Estou a procura de quintas herdades ou casa rual para realisar o meu casamento de perferencia com igreija incluida.

Visto que todos os convidados veem de frança para o casamento ideal seria um sitio onde possam dormir tambem ou caso contrario com quartos de hospedes nao muito longe do sitio do casamento maximo 5KM

O tema do casamento é "o amor depois de tudo " que seja un verdadeiro casamento de princesa de conto de fadas.

Procuro sitios com charme unico e de cortar a respiraçao Smiley smile Smiley love

O catering quero que seja tipico PORtugues para mostrar aos meus convidados a nossa cultura e a nossa comida.

a zona geografica nao tenho perferencia procuro em todo o PORTUGAL CONTINENTAL

Agradeço a todas/os que me puderem dar conselhos e avisos de experiencias; visto que organizar tudo a distancia nao esta a ser tarefa facil

Obrigada a todos Smiley smile

4 respostas

Última atividade por Amanda, a 18 de Setembro de 2020 às 12:35
  • Amanda
    Noiva Experiente Setembro 2016 Azambuja
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá linda dou te duas dicas;

O Hotel Vila d'Obidos, apesar de ser hotel tem uma sala e jardim á parte para os eventos com ligação ao hotel.

O Por do Sol 2 em Aveiras de Cima também tem residencial muito boa.

Ambas as situações perto de acessos a autoestradas e bem perto de lisboa 40 minutos.

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Paula!

O que não te faltam são opções eheh. Deixo-te aqui esta extensa lista, de certeza que vais conseguir encontrar alguma:

Espaços para festas e eventos

Um beijinho Smiley heart

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, muitos parabéns pelo noivado. Deixo-te o debate da nossa destaca Bebiana que dá dicas sobre como organizar um casamento à distância: https://comunidade.casamentos.pt/forum/conselhos-de-uma-ud-organizar-um-casamento-a-distancia--t246141

Beijinho.

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Paula 😍

Quanto ao espaço, sugiro-te a Quinta da Costeira (é fornecedora cá app)!

Quanto ao planeamento à distância, temos imensas noivinhas que o fazem, como é o caso das nossas destacadas Bebiana, Sofia e Catarina, bem como a nossa Milhinha no seu destination wedding 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração