Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Novata Novembro 2024 Coimbra (Concelho)

Casamento Set/out 2024

Diana, a 18 de Março de 2024 às 18:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Será que ainda há alguma quinta na zona centro com disponibilidade para setembro ou outubro deste ano?

4 respostas

Última atividade por Beatriz, a 19 de Março de 2024 às 12:04
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana, como outras noivas já disseram a quinta é mesmo a primeira coisa a definir!
    Mas deixo-te aqui o link com algumas que possas ainda ter sorte! Smiley smile

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana, a quinta deve de ser logo o primeiro tema a tratar porque, se deixares para último, corres o risco de não teres para o dia que queres ou não teres disponibilidade de todo.

Sugiro começares a ver já algumas que gostas e enviares já mensagem a pedir a tua data. Se vires que não consegues com nenhuma provavelmente vais ter que a alterar.

Boa sorte com a procura e que encontres aquela que adores Smiley heart

• Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Agosto 2024 Braga (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana!
    Arranjar quintas com 6/7 meses de antecedência será muito complicado! Nós arranjámos a nossa com 11 meses antes e mesmo assim todas as quintas por onde passámos já tinham praticamente o mês de Julho, Agosto e Setembro preenchidos. Talvez ainda tenhas alguma sorte com Outubro, mas tem em atenção todas as outras preparações necessárias.

• Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana! Tenho muitas dúvidas, eu marquei a minha com um ano de antecedência (literalmente) e já só tinham um sábado para agosto e outro pra setembro, dias de semana também já tinham poucos. Mas tenta, talvez consigas se nao tiveres em vista nenhum dia muito específico e te adaptares as datas disponíveis nas quintas ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração