Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

E
Noiva Constante Junho 2021 Sintra

Casamento sem sentido

Elaine, a 27 de Abril de 2021 às 14:07 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 13
Boa tarde comu estou aqui para falar que já tinha Quinta preparada para 120 pessoas mas passamos para 75 convidados ok tudo bem !
Agora o dono da Quinta diz que não é primitido música nem Dj só música ambiente e nem danças, nada só comer e ficar sentados !
Quem já casou ou foi à algum casamento isto é verdade?????

13 respostas

Última atividade por Rita, a 28 de Abril de 2021 às 22:44
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Elaine! De tudo o que eu soube do meu fornecedor do catering, nada disso consta estar em lei... Pelo que percebi, há a regra da lotação. E a parte das pistas, a DGS pelos vistos recomenda a que se faça isso no exterior. Sendo que no interior pelos vistos não se deverá. Mas acho que não está nada estipulado... Beijinhos 😘

• Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elaine! Bem que situação!!! Opa tal como outras noivinhas já disseram aqui o que eu acho é que não há nenhuma regra pelo menos que eu saiba e os donos das quintas ou estão com medo ou estão a aproveitar-se da situação... fala com eles...questiona...
    • Responder
  • E
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite minhas noivas mais lindas 😊 voltei a falar com o Sr. Da nossa Quinta ele diz que quer proteger todos dessa pandemia, mas não é legislação e por ele e os trabalhadores dele ouvi o medo dele ao telefone😔 ele tem duas salas 1 tenda que é a que eu e o meu noivo escolhemos e tem uma outra que sim é muito maior mas mesmo assim não poderia ter as danças nem música ou seja ... estamos a procurar outra Quinta!😕 A quinta tem espaço e um jardim que alberga 300 pessoas.
    Na sala que me sempre quis impingir ele aceita 90 pessoas na outra já me aconselhou a não ficar com ela!!!! Estou pior que estragada ! Muito obrigada a todas pelo apoio e muito cuidado e muita Sorte para vocês 🥰😍😘😘😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elaine, não sei se isso será mesmo assim. Por muitas regras que hajam ao ponto de não se divertirem mesmo nada é muito mau, o ano passado a minha irmã teve um casamento em Outubro no pico da pandemia e houve música e dançaram com distanciamento e em alguns momentos dançaram no seu lugar, mas houve muita festa 🙂
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elaine não há nada que diga essas regras. Mas sábado vou a um batizado que irá acontecer o mesmo, vai ser só comer. Nada de música, nada de baile
    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante Agosto 2021 Póvoa de Varzim
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Elaine nos por aqui so casamos em agosto. E no domingo tivemos a primeira reuniao com o pessoal da animaçao. Casamento sem "festa" acho q tua quinta esta aproveitar-se da situaçao. Nao desanimes e bate com o pé como as outras noivas te tenhem dito. Boa sorte e coragem 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello bride Elaine bem imagino o teu,"melão" a ouvir uma notícia destas... Já não basta toda a incerteza à pala do vizinho indesejado Covid, que agora ainda aparece estas anedotas, não entendo porquê que falam em adiar... Mas enfim fala c eles.. Têm aparecido noivos a queixar se de situações idênticas
    Beijinhos
    • Responder
  • Alice
    Super Noiva Setembro 2022 Lousã
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii que situação chata ! Esclareçam isso com calma, merecem ter o vosso casório animado ! Beijinhos e boa sorte, querida 😘

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elaine

Subscrevo o que a Telma disse, há muitas quintas que estão a aproveitar para terem ideias mirabolantes sem sentido nenhum.Exige onde isso está escrito, bate o pé e não aceites menos do que o que mereces.
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elaine, caso a 8 de Maio e vou ter pista de dança, buffet servido pelos empregados e mesas com 12 pessoas... vai ser um casamento “normal”, pede à tua quinta onde estão as leis que dizem isso!!
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se eles mencionam essa obrigatoriedade (existem quintas p.ex. que exigem teste negativo aos convidados) têm de vos mostrar onde está! E se existir (volto a referir que até ao momento não tenho conhecimento) agradeço que partilhes connosco! Pois existem noivas de Maio que vão casar e vão ter baile, por isso não faz sentido que saibam já (no imediato) o que irá acontecer em Junho!

Por cá somos noivos de Agosto e como disse, ainda ontem a minha quinta confirmou tudo ok tal como no ano passado, e por isso não tencionamos mesmo adiar novamente!

• Responder
  • E
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Telma nem sabes o quanto esta mensagem me animou, vou ver Sim a legislação e vou bater o pé sim senhora mas ele até já disse para adiar até o próximo ano !! Estou triste estou em fúria é um mix de emoções que nem sei, dia 12 de junho está aí a porta e estou a ver que necessito de ver mais quintas !!!
    Mais uma vez Muito obrigada 😉
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Elaine 😍

Efetivamente muitos têm sido os casais que se têm queixado do mesmo problema com as quintas e, até ao momento, não tenho conhecimento que isso seja verdade! Ainda ontem estive em contacto com a minha quinta e comentei estes zuns-zuns e o Sr. (que pertence à AHRESP) disse que existem muitas quintas que estão a aproveitar-se, inclusive com a questão do horário limite (para isto já saiu legislação na semana passada).

Portanto, aconselho-vos a baterem o pé! Exijam que vos mostre a legislação onde menciona isso! Além disso, as regras que existem atualmente podem nem sequer ser as mesmas em Junho! Até lá, muita água corre 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração