Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Curiosa Junho 2026 Porto (Concelho)

Casamento sem data

Diana, a 15 de Setembro de 2023 às 14:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Serei a única doida a querer programar o casamento sem uma data certa ou até mesmo dinheiro junto?

5 respostas

Última atividade por Ru, a 12 de Janeiro de 2024 às 23:08
  • Ru
    Noiva Constante Setembro 2024 Matosinhos
    Ru ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No início não tínhamos data, nem sabíamos quanto iriamos querer gastar. Fui pedindo orçamentos, e logo entendi as diferenças de valor mediante a época. Depois decidimos a altura do ano, estilo de casamento. Assim avançamos para marcação na Igreja e logo na quinta. Tudo o resto foi sendo organizado a partir daí. O orçamento meio que se auto-definiu mediante as nossas escolhas. Teremos um casamento elegante e sabemos que as nossas escolhas serão bastante diferenciadas. Vai correr tudo bem convosco 👰🏼‍♀️🤵🏻✨🍀
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Junho 2026 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica. Hoje estivemos a conversar e realmente chegamos à conclusão que o melhor era ter flexibilidade em questões de datas, escolher 2 ou 3. Quanto à quinta temos a nossa favorita finalmente, com outras opções em backup claro. Assim já sabemos mais ou menos a ideia dos gastos que teremos.
    • Responder
  • ONUNAMITÁF
    Noiva Ativa Outubro 2024 Esposende
    ONUNAMITÁF ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem no meu caso, também não foi a data Smiley winking

ahahhaha

Primeiro estive a ver a quinta que mais tinha haver comigo. Porque para mim isso é o mais importante. E que permitisse fazer tudo o que pretendia fazer, mesmo em plano B.

Depois, fiz uma reunião na quinta, e reservei 2 dias em datas diferentes segundo a disponibilidade ainda da mesma, para conseguir jogar com a Igeja.

Mas isto é apenas o guide que eu segui, segundo no tipo de pessoa que sou.

Tendo a noção da quinta e dos gastos, consegues gerir melhor o tipo de budget que irás ter de ter.

Mas nisso de poupar já antes da quinta eu já estava a poupar para isso, até porque assim estou mais tranquila agora. E se calhar aquela extra tão querido agora custa menos. ahahahah

É só uma ideia... Smiley winking

Espero que te corra tudo bem Smiley winking

• Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, certamente que não.
    Mas a data é importante até para pedir orçamentos, mesmo que não seja para o ano de 2024 ha muitos sítios já com reservas para 2025.
    • Responder
  • Inês
    Noiva Constante Dezembro 2023 Barreiro
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, certamente não serás a única, geralmente a primeira coisa a decidir é a data, é um bom começo porque assim sabem que têm x tempo para juntar o dinheiro que irão precisar
    Bons preparativos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração