Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Novata Setembro 2025 Anadia

Casamento sem copo d’água

Ana, a 22 de Fevereiro de 2025 às 00:06 Publicado em Fórum Festa 0 3
Olá! Por aqui alguém já se casou da parte da tarde e que não tenha feito copo d’água? Como é que explicaram aos convidados e qual foi o timeline ? Também gostava de saber o feedback dos que já passaram por esta aventura ?
Obrigada a quem poder ajudar.

3 respostas

Última atividade por Raquel, a 24 de Fevereiro de 2025 às 10:32
  • Raquel
    Super Noiva Julho 2027 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Infelizmente, não serei grande ajuda pois irei ter copo d'água no meu casamento, mas tenho a certeza que alguma noiva virá comentar!! Smiley smile

• Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Infelizmente, no nosso casamento vamos ter copo de água, por isso não sou a melhor pessoa para ajudar nesse caso... Mas tenho certeza de que aqui há noivinhas que já passaram por essa experiência e podem dar ótimos conselhos! 😊 Espero que consigas encontrar a melhor solução para ti!

• Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    Não tenho e nem vou ter essa experiência pois iremos ter copo D'Água, ainda que para apenas cerca de 60 pessoas, no entanto, podes fazer apenas um cocktail ao pôr-do-sol para não deixarem passar em branco.
    Também poderão ter uma cerimónia mais intimista só entre os dois ou entre os dois e os familiares mais próximos, pais, avós e irmãos, por exemplo 😉 e fazerem um jantar simples em casa ou num restaurante ou então um piquenique, como aconteceu com o meu noivo quando ele casou a primeira vez.Espero ter ajudado 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração