Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Novata Junho 2020 Ponte de Lima

Casamento rústico num celeiro!

Sílvia, a 7 de Novembro de 2019 às 12:00 Publicado em Viana do Castelo 0 8
Olá noivas e noivos... o meu noivo é de ponte de lima e gostávamos de casar perto da terra dele, mas não consigo encontrar o espaço dos nossos sonhos.... alguém sabe de um espaço rústico parecido com um celeiro ou casão antigo? Obrigado

8 respostas

Última atividade por Sílvia, a 8 de Novembro de 2019 às 14:44
  • S
    Noiva Novata Junho 2020 Ponte de Lima
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não temos muitas opções... e por ser tão dificil marcar... tivemos de tomar a decisão e reservar o dia!
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Junho 2020 Ponte de Lima
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos a trabalhar em angola fizemos a reserva por telefone... foram simpaticos! Só vamos a portugal em fevereiro conhecer o espaço ao vivo e tratar das coisas tipo decoração, flores, ementa, preços!!!
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Constante Agosto 2022 Viana do Castelo (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai correr bem !!!! Já tives te o teu encontro com eles ? Preços e assim ? Eu fui em agosto sabes como é sempre muito atarefados a dona fez me visitar só que não era ela que tratava da parte comercial .. então fizeram me esperar .. e esperei tanto que fui me embora . Como estamos fora não tinha tempo a perder e fiquei feliz de ter arranjado a quinta o casão . A Elsa fez de tudo para nos receber porque sabia que íamos embora e que não tínhamos muitas disponibilidades !
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Junho 2020 Ponte de Lima
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério!!! 🙄 será que vai correr mal!!!
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Constante Agosto 2022 Viana do Castelo (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa 👍 Fico feliz por vocês ! Também tinha visitado essa quinta e o espaço é enorme e giro .. mas fizeram me esperar mais de duas horas sozinha na rua para ter um orçamento então fui me embora 😅
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Junho 2020 Ponte de Lima
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivas! Tentei a quinta que a marlene indicou mas já não tem vagas... e era a minha preferida! 😊 O noivo fez uma pesquisa e tivemos outro amor a quinta solar de merufe... e para nossa sorte tinham o dia 6 de junho disponível! 🥳🥳🥳🥳🥳 já fizemos a reserva!!!
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sílvia!

    Não sou da tua zona por isso não te consigo ajudar mas tenta ver a quinta que a Marlene referiu aqui, pode ser que seja amor à primeira vista eheh.

    Um beijinho Smiley heart

    • Responder
  • Marlene
    Noiva Constante Agosto 2022 Viana do Castelo (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , há espaços muito bonitos por aqueles lados . Mas é difícil ter disponibilidade para a data pretendida se não reservares com pelo menos dois anos de antecedência !
    Nós conseguimos uma quinta rústica e simples este verão para casar em agosto 2020 . É a Quinta o Casão em Perre Viana do Castelo . A dona da quinta é mesmo muito simpática .
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração