Olá noivas e noivos... o meu noivo é de ponte de lima e gostávamos de casar perto da terra dele, mas não consigo encontrar o espaço dos nossos sonhos.... alguém sabe de um espaço rústico parecido com um celeiro ou casão antigo? Obrigado
Ver mensagem citada
Estamos a trabalhar em angola fizemos a reserva por telefone... foram simpaticos! Só vamos a portugal em fevereiro conhecer o espaço ao vivo e tratar das coisas tipo decoração, flores, ementa, preços!!!
Noiva Constante
Agosto 2022
Viana do Castelo (Concelho)
Ver mensagem citada
Vai correr bem !!!! Já tives te o teu encontro com eles ? Preços e assim ? Eu fui em agosto sabes como é sempre muito atarefados a dona fez me visitar só que não era ela que tratava da parte comercial .. então fizeram me esperar .. e esperei tanto que fui me embora . Como estamos fora não tinha tempo a perder e fiquei feliz de ter arranjado a quinta o casão . A Elsa fez de tudo para nos receber porque sabia que íamos embora e que não tínhamos muitas disponibilidades !
Ver mensagem citada
Boa 👍 Fico feliz por vocês ! Também tinha visitado essa quinta e o espaço é enorme e giro .. mas fizeram me esperar mais de duas horas sozinha na rua para ter um orçamento então fui me embora 😅
Ver mensagem citada
Olá noivas! Tentei a quinta que a marlene indicou mas já não tem vagas... e era a minha preferida! 😊 O noivo fez uma pesquisa e tivemos outro amor a quinta solar de merufe... e para nossa sorte tinham o dia 6 de junho disponível! 🥳🥳🥳🥳🥳 já fizemos a reserva!!!
Olá , há espaços muito bonitos por aqueles lados . Mas é difícil ter disponibilidade para a data pretendida se não reservares com pelo menos dois anos de antecedência ! Nós conseguimos uma quinta rústica e simples este verão para casar em agosto 2020 . É a Quinta o Casão em Perre Viana do Castelo . A dona da quinta é mesmo muito simpática .