Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)

Casamento RaquelStrada

Ana, a 6 de Julho de 2015 às 11:54

Publicado em Fórum Casamentos Famosos 75

Bom dia, Noivas! Provavelmente já sabiam, mas a Raquel Strada casou-se este fim-de-semana. Confesso que estava super curiosa para ver as fotos, e já apareceram algumas. Tal como suspeitava, ela foi uma noiva lindíssima. Adorei o vestido! Simples e elegante, mesmo como eu gosto. E vocês, que...

Bom dia, Noivas!

Provavelmente já sabiam, mas a Raquel Strada casou-se este fim-de-semana. Confesso que estava super curiosa para ver as fotos, e já apareceram algumas. Tal como suspeitava, ela foi uma noiva lindíssima. Adorei o vestido! Simples e elegante, mesmo como eu gosto. Smiley heart E vocês, que acham desta noiva?

Casamento Raquel Strada



Casamento Raquel Strada

Casamento Raquel Strada

Casamento Raquel Strada

75 respostas

  • Mariana
    Noiva Constante Outubro 2015 Santa Maria da Feira
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simples. Bonito. De bom gosto.

    Pessoalmente não gostava do vestido para mim por causa do tecido mas gosto do corte e fica-lhe muito bem. Foge ao tradicional vestido de princesa e a decoração do evento foge ao tradicional "ofuscante".
    Para mim menos é mais. Sempre. Independentemente do dinheiro gasto Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estava bonita mas eu estava à espera de mais alguma coisa, acho que neste caso a simplicidade também foi exagerada

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido não é o meu tipo de vestido...mas assenta-lhe que nem uma luva! Ela estava bonita Smiley smile
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não achei nada de especial, achei simples demais , mas estava bonitaSmiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2015 Matosinhos
    Anaro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pela "pequena fortuna" que esse casamento ficou acho que mesmo dentro do estil "simples" poderia ter feito algo bem mais bonito. E a escolha do vestido foi pouco feliz, parece para uma festa e não para uma noiva.

    • Responder
  • L
    Noiva Master Setembro 2015 Terceira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana Luísa.

    Como sigo uma data de famosos no instagram andei o fim-de-semana todo a cuscar. O vestido é giro, simples, fica-lhe bem mas sinceramente esperava algo mais, não me deixou de queixo caído.

    Do que consegui cuscar adorei toda a festa antes e depois do casamento. Meninas houve festa na 6ª, o casamento no sábado e um brunch no domingo, fim-de-semana em grande.

    Vejam só estas fotos:

    Casamento

    Casamento

    Casamento

    Brunch

    Brunch

    Brunch

    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2015 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido não é muito o meu estilo, mas para quem gosta de algo simples e elegante é muito bonito!
    Adorei o bouquet! Smiley winking
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O vestido era super simples,mas também gostei muito e as fotos que iam sendo publicadas pelos convidados nas redes sociais eram mesmo de um casamento de sonho! Achei que estava linda, adoro a primeira foto! Smiley smile Smiley heart

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quem é a Raqu....ahhh! Tenho ideia de a ter visto na televisao algumas vezes. Acho que moda dos famosos para casamentos agora é abdicar quase a 100% do glamour. Ela está 'bem', pouco mais que isso. Nao acho o vestido nada de especial nem lhe fica propriamente espetacular, mesmo dentro de vestidos simples ha coisas bem mais bonitas e que lhe ficariam melhor.

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vi ontem as fotos e adorei! Acho que ela estava linda e super elegante Smiley laugh Adorei a saia extra com o laço, por cima do vestido clássico e justo.

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido dela não é muito o meu estilo, mas ficava lhe mesmo bem Smiley winking
    Por acaso ainda não tinha visto fotos! Também gostavam de ver os das convidadas eheh!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração