Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Novata Julho 2024 Figueira da Foz

Casamento Praia

Jessica, a 30 de Março de 2023 às 12:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Boa tarde meninas,

Alguem ja se casou na praia ou prevê ?

Obrigada Smiley smile

9 respostas

Última atividade por Etã, a 29 de Maio de 2023 às 16:11
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Jéssica! Não sei se a Figueira será propícia para isso, mas em princípio deve ser, pois praia não falta. O problema é que se queres casar de pé na areia, existem as autorizações que se têm que conseguir. Há alguns bares/restaurantes bem à beira do mar em Lisboa e que fazem isso e salvo erro no Norte também há. São, regra geral, mais caros do que o habitual, pois é um tipo de casamento muito procurado. O meu filho casou em outubro do ano passado na Bafureira, em Carcavelos, bem na beirinha do mar. A cerimónia realizou-se na esplanada, de onde também se cortou o bolo e viu-se os fogos de artifício. O sunset foi mesmo na areia... todos de pés descalços com os copos na mão a ver o pôr do sol. O resto da festa já foi dentro de portas. Eles queriam mesmo tudo pé na areia, mas foi o que se conseguiu arranjar e foi lindíssimo.

• Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jéssica! 😊

Há um debate na nossa comunidade que explica tudoo o que é necessário fazer para um casamento na praia e ainda cheio de inspirações! Deixo abaixo para o leres:

Casamento na Praia: Tudo o que precisas saber!

As noivinhas já te deixaram bastantes dicas também hehehe

Se ainda estão no início de toda a organização, deixo ainda alguns posts que te vão ajudar:

Guia para noivas novatas: como usar a Comunidade 💕

4 ferramentas digitais que irão tornar a vossa vida mais fácil 📱

Como podes encontrar fornecedores em PROMOÇÃO!

Qualquer dúvida ou pedido de ajuda, a comunidade está aberta! Um beijinho 🥰

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes sempre colocar plaquinhas com frases feitas por vocês mesmo, por exemplo 😘 no pinterest tem ideias incríveis 😘
    • Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim tem decoração mas gosto de ter ideias de outras pessoas. Vamos fazer algo boho chic 🥰
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas a quinta não tem isso incluído? Que estilo procuram?
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jessica!

Quanto a decoração para casamento na praia, tudo dependerá do vosso gosto e como pensam preparar o dia C. Vou deixar-te aqui algumas opções Smiley shame

CASAMENTO GLAMOROSO:

Casamento Praia 1

CASAMENTO BOHO

Casamento Praia 2

CASAMENTO Q.B. CLÁSSICO

Casamento Praia 3

CASAMENTO RÚSTICO

Casamento Praia 4

CASAMENTO TROPICAL

Casamento Praia 5

Tens imensas opções. Por isso diria que antes de decidirem esta decor, saberem primeiro o estilo e tons que preferem. Smiley heart

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha🌸

Por aqui casei com vistas ao mar, por não apreciar pés na areia para casamentos😬
    Sobre ideia de decoração 👇🏻De gostares de verde (opção que enche os 👀 e tem preço diferenciado com relação as flores e acredito que combina bastante 🍃)Casamento Praia 6
    Ao ser espaço aberto, da a possibilidade de usares flores em número reduzido (opção para amantes das flores)Casamento Praia 7
    Há quebrava-me em consideração os ventos 💨já que molestam bastante e podem ser incômodo ao ponto de não ser uma boa experiência … uma vez resolvido o tema vento, há opções para todos os gostos Casamento Praia 8
    • Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Jessica Smiley love ,

Na Quinta onde me vou casar eles ja tem licenca para fazer casamentos na Praia. O que ja é um problema a menos uff

Gostava era de ver ideias de decoraçoes etc

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem?
    Eu antes queria fazer isso, mas pelo que sei tens que ir à Câmara do local da praia pedir autorização 😘 não sei se terás que pagar algo
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração