Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joao Santos
Noiva Novata Julho 2021 Sintra

Casamento praia

Joao Santos, a 2 de Agosto de 2020 às 20:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 6
Guardado
Boa tarde. Vou casar no próximo verão e ainda não tenho nada. Quero casar na praia talvez costa / fonte da telha.. E queria começar a ver o vestido. Alguem me pode ajudar? O vestido quero algo simples porque e na praia e não quero gastar muito nao sei se o melhor é mandar fazer ou comprar feito.

Casamento praia

92%

24 votos

Casamento pria

8%

2 votos

6 respostas

Última atividade por Ritinha, a 4 de Agosto de 2020 às 11:25
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, já trataste da papelada para casar na praia? Como já referiram é algo muito burocrático.

O vestido podes ir ver na pretty bunnies que têm opções eclécticas e a bom preço.

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha,

Espreita na Pretty Bunnies os vestidos! No entanto, tal como já mencionaram, convém primeiro decidirem os principais fornecedores.

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida. acho que é melhor escolheres primeiro o espaço e depois o vestido, porque envolve tanta burocracia que por vezes desistimos do sonho de praia.

• Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola minha linda.
    Casar na praia envilve alguma brucracia a tratar com a policia maritima. Se querem mesmo um casamento de pé na areia, acho que deveriam começar por se informar de tudo o que legalmente é necessario.
    Depois, ha restaurantes na zona que podem aceitar fazer a vossa festa... Mas atençao, procurem feedback de quem ja tenha feito por la algum casamento, porque se o staff nao tiver nuita experiencia em servir refeiçoes mais complexas a grupos maiores pode nao correr como voces imaginam. So depois disto tudo mais ou menos tratado é que acho que poderias começar a ver do vestido. Ha imensas opçoes de vestidos estilo praia em lojas ou ate online que podes comprar sem gastares uma fortuna. 😘 Bjos e boa sorte.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá João,
    Foi uma das primeiras zona que vi espaços para casamentos, eles tem vários restaurantes que fazem eventos tens aqui na app, na lista de fornecedores. https://www.casamentos.pt/espacos-casamentos/almada/costa-de-caparica

Se casamento for na praia, convém mesmo teres um vestido leve🙂depois é tudo questão de gosto, beijinhos.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá João.
    Há vários restaurantes nessa zona que fazem casamentos. E uma questão de pesquisar os que mais gosta r ir ligando para saber preços e pormenores.
    Aproveito para dizer que neste caso não se enquadra abrir questionário mas sim o debate. O questionário é mais indicado para pedir sugestão de uma coisa ou de outra.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração