Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Super Noiva Agosto 2023 Santa Maria da Feira

Casamento - Pormenores fáceis de esquecer 🫣

Sara, a 6 de Julho de 2023 às 07:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Bom dia 😃
Por aqui estamos a cerca de 6 semanas do grande dia e tenho pensado imenso naquilo que me poderei estar a esquecer 🫣🫣
Que pormenores do grande dia é comum nos esquecermos e lembrarmos só no dia C? Quais os pormenores que vocês se esqueceram?

9 respostas

Última atividade por Fabiana, a 20 de Julho de 2023 às 14:04
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara!
    Já vi noivas a esquecer-se um pouco de tudo: véu, tiara, jóias, livro de honra, lembranças…
    Os dois conselhos que te dou são: 1. Faz listas de tudo e 2. Escolhe alguém que ponhas ao corrente de tudo o que é preciso para ficar encarregue dos pormenores no dia de casamento.No meu perfil podes encontrar várias listas de uma série de posts que fiz há alguns tempos e que podem ajudar.Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isto também é uma pergunta que me persegue 😅
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta pouquinho, Sara. No dia, esquecemos de passar um vídeo que havíamos preparado para passar antes da dança. Acabamos por passar a mesma, mas foi um esquecimento. O que aconselho é que faças um cronograma e responsabilizes alguém por "controlar" esses horários/ ordem dos acontecimentos. Aí podes relaxar e aproveitar a festa! Beijinhos.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Junho 2023 Sintra
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 🥰
    Olha, eu três dias antes confirmei que tinha tudo ok, dei os últimos apontamentos na quinta no dia anterior.
    No próprio dia, logo de manhã tratei com o meu irmão de passar as minhas coisas para o carro em que eu ia e ia ficar, entreguei logo b.i's e assim e quando comecei a preparação já estava tudo encaminhado. Mas claro antes de sair de casa confirmei se as alianças estavam ok e assim. No dia é tanta informação e horários a "cumprir" que passa a voar.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara! O melhor é fazer uma lista de todas todas as coisas e ter ela sempre contigo, porque podes lembrar-te de outras coisas a qualquer momento

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem, ainda não cheguei a esse tempo porque ainda falta, mas respira fundo que no final vai dar tudo certo 😍

    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia noitinha, falta tão pouquinho agora !

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faço das palavras da Joana minhas: organiza-te antes e fazer uma lista de tudo o que precisas de ter no dia C e que sabes que irás ter que tratar. Neste caso, o que fiz foi nomear tarefas a algumas pessoas para que no dia corresse bem e eu não corresse o risco de me esquecer de nada.

    Por exemplo, tive varinhas da felicidade, a caixa das alianças, o cesto das pétalas, os tubos de luz para a festa... basicamente nomeei pessoas diferentes para ficarem os "guardas" dessas coisas e no dia essas pessoas sabiam que tinham X a fazer e cumpriram. Smiley star

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia noivinha,

    Por aqui de forma a não me esquecer de nada, fiz uma lista e vou revendo a ver se realmente falta algo. Pormenores que tenho reparado que é comum nos esquecer-mos é o planeamento da nossa manhã. Acho que se nesse dia vais ter tarefas a fazer, é mais fácil distribuir pelas pessoas ao teu redor, assim tens um inicio de dia mais calmo Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração