Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Novata Maio 2021 Aveiro (Concelho)

Casamento pequeno: solução para música (animação) ?

Carla, a 18 de Outubro de 2019 às 10:56 Publicado em Fórum Festa 1 10

Olá noivinhas, estou num dilema quanto à música do casamento, que irá ser numa quinta (em Viseu).

1.º porque o casamento é com relativamente poucos convidados, portanto aquela parte do baile vai ser manifestamente menos "festivaleira" do que costuma ser nos casamentos em geral;
2.º os meus gostos musicais não se coadunam com a maioria do serviço de fornecimento de música/animação para estes eventos, no entanto eu compreendo que música de festa anima muito mais o local;

3.º não gosto de dançar, o noivo ainda menos;

Assim sendo, alguma sugestão mais alternativa da vossa parte?

Obrigada!

10 respostas

Última atividade por Milhinha, a 20 de Outubro de 2019 às 22:19
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla que tal uma banda ao vivo para dar um concerto mais intimista. Poderá ser uma
    Boa solução num grupo pequeno. Contudo a animação é para entreter os convidados e por isso não deves limitar apenas aos teus gostos musicais. No entanto é o teu dia! Deixo-te algumas sugestões DIY com Animação (00): Lista de Animação para organizar um casamentos diy https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/animacao-00-lista-de-animacao-para-organizar-um-casamento-diy--t218727
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós também não gostamos de dançar mas o nosso discotecário aconselhou nós a ter música romântica e vai com o nosso theme de romance e amor
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    Deixo aqui o caminho para o debate da querida Milhinha que pode ser uma boa ajuda: Animação DIY


    Beijinhos***

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile eu sempre fui a casamentos com pimbalhada e adoro e sei que as pessoas no geral gostam. Contudo fui a um casamento mais pequeno em que os noivos optaram apenas por uma musiquibha mais ambiente e foi igualmente bom. Não foi uma loucuuuura, mas foi bem divertido, deu para falarmos imenso, gostei muito. O momento do bouquet foi engraçado... Acho que não gostando muito de dançar podem optar por uns jogos ou algo do género Smiley smile
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Experiente Setembro 2016 Azambuja
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá linda apesar de vocês não dançarem é importante lembrar que apesar de serem poucos convidados não quer dizer que eles não gostem de dançar, olha os nossos foram os Kantagora Eventos, fala com eles explica lhes o que pretendes e os vossos gostos e eles com certeza têm uma solução que vai ao vosso encontro.

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile Recomendo os CNmusic eles têm uma grande oferta em termos de animação e por certo, que se irão enquadrar no que pretendes.

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla, tens várias soluções para o teu problema. Podes contratar uma equipa de animação que faça jogos ao invés de danças, podes falar com DJs e explicar os vossos gostos, ou podem contratar uma banda de jazz para dar música ambiente.

    Mas sou sincera, nós também pedimos ao DJ que tocasse menos músicas de baile e mais anos 80/90, e ao meio da festa veio-nos pedir para trocar de playlist porque ninguém animava. Também tivemos um casamento pequeno, 50 convidados. Muitos não dançaram, mas tal como no caso da Maria, os que dançaram fizeram festa por 100.

    • Responder
  • Isa Almeida
    Super Noiva Setembro 2022 Montijo
    Isa Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convido-te, vivamente, a veres uns vídeos dos CrazyDay!!!


    São um grupo de animação de eventos, nunca desiludem e surpreendem sempre!
    São fantásticos! 🥳
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive um casamento com 46 convidados. Em que metade não dançam. Posso dizer que os que dançaram fizeram a festa por uns 100. Foi uma confusão, uma animação e tão divertido. Mesmo que tenha acabado cedo. Meia noite e já tínhamos o salão vazio. Mas o que se dançou foi super divertido


    Contratamos o Andrew Fernandes, podes encontrar no Facebook. Durante o dia, passa jazz/blues, e para a festa passa de tudo. Basta dizeres um estilo. Eu tive de tudo o que dava para dançar. Desde pimba, até rock. Até ele veio para o meio dançar. No final perguntaram se ele fazia parte do nosso círculo de amigos, tal era o à vontade connosco. Não fazia. Era amigo de uma das convidadas, mas nosso não.
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla, já tens fornecedor de animação contratado? Nesse caso acho que deverias falar com eles.
    No meu caso também foi um casamento pequeno e também temos um gosto musical que não se adequa ao bailarico mas a equipa que escolhi entenderam perfeitamente o que queríamos e a festa foi excelente, toda a gente se divertiu e gostaram muito da nossa escolha de músicas para os momentos chave e o bailarico em si...não tinha a noção que iria ser assim, tive toda a gente na pista a dançar o que me deixou muito mas muito feliz!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração