Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Principiante Agosto 2018 Maia

Casamento pequeno Porto

Sofia, a 15 de Novembro de 2017 às 14:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Olá meninas,
Estou fora do país a tentar organizar o meu casamento e não está fácil 😊
Queremos uma cerimónia civil, poucos convidados e ums festa muito simples. Para nós o ideal seria um casamento campestre/rústico, com decoração simples.
O problema é que como temos poucos convidados, cerca de 30 as quintas normalmente não nos aceitam e sinceramente não queríamos tanto requinte e formalismo. Tem conhecimento de algum restaurante ou espaço que se possa alugar para pouca gente e simples?
Obrigada e muitas felicidades a todasSofia

18 respostas

Última atividade por Sofia, a 17 de Novembro de 2017 às 19:21
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada pela informação. Já conseguimos fazer uma pré selecção. Vamos a Portugal no natal e queremos já deixar isso tratado.Beijinhos e felicidades
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Maio 2018 Penafiel
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim é provável porque eu vou casar em época baixa... Mas acredita que o valor vale a pena Smiley smile

Por exemplo numa quinta que já te referiram (Peneda) só o aluguer do espaço é acima dos 1500€...

Pensa no assunto mas de facto casamentos pequenos não é fácil...

Vê esta https://www.casamentos.pt/quintas-para-casamentos/casa-de-montezelo--e48472 também aceitam poucos convidados mas não sei preços.

Beijinho

• Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dos valores que apresentaram na casa do valxisto. P.e. o aluguer pediram 750 euros. Deve sera pela altura do ano
    • Responder
  • Marlene
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sofia,

Tenho cerca de 30 convidados.

Estas a falar de que valores? Smiley smile

Beijinho

• Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada a todas pelas vossas dicas.
    Beijinhos e felicidades
    • Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Marlene quantos convidados tens? Vi os valores que falaste num tópico mas o que me apresentam são muito diferentes. Desculpa se for abuso de minha parte
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sofia!

Eu conheço uma Quinta super acolhedora e só não faço lá o meu copo-de-água por não conseguir acolher o meu número de convidados. É a Quintinha de Seitela em Mozelos, Gaia. Não sei têm um número mínimo de pessoas, mas acho que vale a pena tentares Smiley winking

Boa sorte

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smileVê o restaurante rei da picanha, têm um espaço bonito e são todos muito simpáticos, a comida é óptima e consegues que te façam decorações na mesas Smiley smileBeijinhos
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2018 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia . Sei do que falas também estou a organizar o meu à distância e é complicado. Mas tudo se faz. Quanto a uma sugestão de quinta, posso- te falar da quinta das Silveiras. Uma amiga minha fez o casamento dela lá e levou poucas pessoas não sei ao certo quantas mas ela optou deve usar mesas retangulares todas ligadas entre si a fazer um rectângulo. Ou seja estavamos todos virados uns para os outros como numa sala de conferência. Ela decorou o centro com um barco Rebelo e colocou lá as lembranças para os convidados. Até ficou muito acolhedor e interagimos todos uns com os outros. A quinta fica perto dos escritórios da Sonae segues sempre pela nacional, não sei se o sítio é Maia ou se já é considerado Vila do Conde. Mas pesquisa nos fornecedores aqui no site. Beijinhos
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sofia Smiley heart

Tudo bem? Como te disseram, vê a nossa página de fornecedores. De certeza que encontras o que procuras Smiley smile

Podes ver também estes debates:

Quintas baratas no porto

Quintas económicas no Grande Porto

Quintas na zona do porto

Depois diz-me se viste alguma que se enquadra no que pretendes.

Aproveito e deixo aqui o joguinho de hoje. Participa e conta-nos pelo que te apaixonas à primeira vista eheh

O teu look de noiva: amor à primeira vista! 😍

Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Catarina.

• Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Marlene adorei as fotos das dias. Vou entrar em contacto. Beijinhos e felicidades
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sofia, Nós estamos a ponderar a Quinta dos Teixeiras. Fica em S. João da Madeira.

Eles têm o espaço tradicional para casamentos, um salão grande com lago cá fora. Mas também podemos usar o palacete que funciona diariamente como restaurante. É um espaço que já dá para poucas pessoas e é uma mistura com estilo rústico e moderno. Está lindo Smiley laugh Dá uma espreitadela. O staff também é 5 estrelas.

• Responder
  • Marlene
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sofia,

Cuidado com as informação do site, pois o mínimo não é sempre o correcto. Até tive que reclamar com varias quintas porque no site dizem mínimo 35/40 mas na realidade apenas aceitam acima dos 60.

• Responder
  • Marlene
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Smiley smile

Tive exactamente o mesmo problema!! O meu casamento também será do género, rustico, intimista e apenas dois locais me propuseram preço e espaço adequado...

Quinta do Arco https://www.casamentos.pt/quintas-para-casamentos/quinta-do-arco--e50986 (linda, linda, linda mas para mim era um pouco longe...)

Acabei por obter pela Casa Valxisto que é mais perto e tem alojamento https://www.facebook.com/Valxisto/

Não me lembro de uma em Amarante mas se te interessar posso procurar o nome.

Boa sorte!

Beijinho

• Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sílvia,
    Já comecei a pesquisa também por aí. Vamos ver se tenho sorte 😊
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia. Faz uma pesquisa aqui no site e envia mensagem aos fornecedores que te interessam.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração