Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lena
Portalegre (Concelho)

Casamento Pequeno

Lena, a 29 de Novembro de 2024 às 11:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 5
Bom dia, sou muito nova nestas andanças, nem nunca pensamos em casar no entanto agora, por motivos “técnicos “ achamos que temos vantagens nisso e optamos por avançar.
Agora tenho duvidas se vou a conservatória e resolvemos o caso ou se fazemos uma pequena festa, tinha imaginado uma quinta fazer la o casamento e um almoço ou lanche e estava sem muita coisa. Mas não tenho a mínima noção de quanto poderia um mini casamento custar.
Sei que varia muito em tudo mas qual poderia ser o minimo para ficar uma coisinha de jeito? Alguém me consegue dar uma luzes? Obrigada

5 respostas

Última atividade por Raquel, a 30 de Novembro de 2024 às 10:32
  • Raquel
    Noiva Experiente Agosto 2026 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lena, há muitas noivas aqui que irão fazer um casamento pequenino, certamente que te devem vir aqui ajudar ❤️
    • Responder
  • Lena
    Portalegre (Concelho)
    Lena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente esse valor era porreiro, vou me informar aqui na zona a ver o que aparece
    Obrigada
    • Responder
  • Nia
    Noiva Constante Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Lena,

O nosso casamento vai ser mini wedding de apenas 35 convidados adultos e não vou mentir, não foi fácil encontrar uma quinta que fizesse casamento civil + copo d' àgua para tão poucas pessoas mas depois de uma longa pesquisa no fórum e meia dúzia de telefonemas e e-mails encontramos uma a verdade é que o valor por pessoa não é muito caro a meu ver, vamos pagar 72€ por pessoa.

O meu conselho é procurar existe mas dá um bocadinho mais de trabalho. Ter muitos convidados a nível de quinta é mais fácil pois a maioria abre portas a partir dos 60 convidados.

Espero que encontres o que procuras🍀❤️😘

• Responder
  • Lena
    Portalegre (Concelho)
    Lena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda.
    Tinha ideia que me safava la pelos 4000€, mas estou a ver que nao. Vou pesquisar restaurantes a ver o que aparece
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lena, se querem fazer algo mais íntimo e com menos pessoas a quinta pode não funcionar por 2 motivos: valor (conta no mínimo com 60€/convidado) e pelo número mínimo de pessoas que a quinta aceita (pode depender da altura do ano também, no meu caso o mínimo que aceitavam eram 100 convidados em época alta num sábado). Atenção que pode variar de zona para zona, altura do ano e dia da semana em que pretendem casar!!
    Podes sempre optar por fazer num restaurante que tenha um espaço bonito de exterior para fazerem a celebração, tens algumas noivas que optaram por fazer assim.
    A nível de valores, tens algumas noivas aqui na comunidade que por 6000/7000€ fizeram o casamento.Bons preparativos ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração