Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cláudia
Noiva Novata Julho 2020 Torres Vedras

Casamento pelo civil- churrasco

Cláudia, a 28 de Março de 2018 às 01:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá a todos! Eu e o meu namorado vamos dar o grande passo mas não temos ninguém que nos ajude monetariamente, vai sair tudo do nosso bolso, então tivemos a ideia de alugar um salão de festas e fazer algo em estilo mais descontraído, tipo churrasco com uma empresa de catering mas em self service para que tenha o preço mais acessível...Alguém por aí que já tenha feito algo do gênero?

12 respostas

Última atividade por Cláudia, a 28 de Março de 2018 às 10:13
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mariana!
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Maio 2019 Lisboa (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia

Nós vamos fazer isso mesmo Smiley smile

Será na Herdade do Moinho Novo e o catering será assegurado pelo Tiago Catering.. procura aqui nos fornecedores

Beijinhos
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida, também vou ser eu e o noivo a pagar o casamento na totalidade. Mas sinceramente acho que os serviços de catering com aluguer de espaço à parte ficam muito caros. As vezes compensa mais escolher um restaurante ou assim querida 😊 boa sorte Smiley heart

• Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia, como te percebo, 😕 também vamos pagar o nosso casamento sozinhos!🙄 mas por um lado não faz mal porque mostra que estamos super empenhados "um no outro", e que foi uma decisão bem pensada..
    Quanto à vossa ideia, acho uma excelente ideia. Se procurares pela app vais ter ajuda de noivas "destacadas" que dão ideias muito fixe para fazermos nós mesmas e poupar todo o dinheiro possível, fazendo ainda assim um casamento de sonho. Muitas felicidades e bons preparativos. 😚
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida bem vinda a nossa comunidade. Bem temos uma coisa em comum.. vamos nos pagar por o casamento 😭😭😂😂😂. Adorei a idea do churrasco.. quem não adora um B&Q. Acho uma óptima idea ❤😙
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não conheço, mas se fizesse uma cerimónia dessas acho que ficava top! Um churrasco ou um brunch cheio de coisas boas Smiley laugh

• Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Claúdia! Eu acho uma ideia fantastica Smiley smile o que importa é que voces façam algo à vossa medida. Podia até ser só um lanche desde que fosse algo que vos fizesse feliz Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cláudia!

Sendo o casamento em pleno verão, e não havendo muitas posses, acho uma excelente idéia.

Eu, se fosse convidada para algo do género, não via problema algum Smiley winking

Há noivas que optam por fazer o copo-de-água num restaurante, ou até mesmo numa quinta, onde cada convidado paga o seu. Dependendo das pessoas que vão ao casamento, pode ser uma boa idéia.

Boa sorte nas escolhas Smiley smile

• Responder
  • Vânia
    Noiva Ativa Julho 2018 Lisboa (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu irei casar na casa da azenha, fica em vale de lobos, Sintra.

• Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Vânia!
    Já agora qual o nome da quinta e em que zona fica?

• Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Vânia!
    Já agora qual o nome da quinta e em que zona fica?
    • Responder
  • Vânia
    Noiva Ativa Julho 2018 Lisboa (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Claudia.

E realmente uma excelente ideia para poupar dinheiro, eu e o meu noivo inicialmente também queríamos fazer isso, alugar só o espaço ou então alugar um restaurante tipo buffet e cada convidado pagava o seu, felizmente conseguimos uma quinta com preços bastante acessíveis e lá fomos nós.

Boa sorte para os teus preparativos 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração