Olá noivinhas!
Estou com grandes duvidas e não sei por onde começar.
Queremos casar pelo civil. Ja temos uma quinta que tem vaga para a data que pretendemos 19/09/2020.. estando o resto do mês preenchido apenas tendo um dia mais disponivel mas que seria a meio da semana( o que não queremos)
A minha questao é, que o espaço onde queremos fazer( por ser mais barato), seria o ideial, pois o nosso orçamento é pequenino, mas o mesmo pede que lhe digamos uma data.
Mas como vamos casar pelo civil(também na quinta) não sabemos prazos e afins relativos com o casamento civil. Então aqui vai:
1• posso falar com o registo Civil a fim de marcar ja para 19/09/2020? Mesmo sendo com tanto tempo de antecedência?
2• Já nos falaram que a partir do momento em que é aceite o registo civil há um prazo de apenas 6 meses para poder casar. É verdade?
a nossa maior questão é se podemos ja informar os serviços e deixar ja a data definida e num prazo então de 6 meses antes de 19/09/2020 iniciar o processo.
Ou se só mesmo 6 meses antes iniciar o processo é que se pode defenir o dia com o/a pessoa que nos irá casar.
Um beijinho a todas e obrigado
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Moda nupcial
50 vestidos de noiva para o casamento civil: as melhores...
Associamos sempre casamentos civis a vestidos mais simples, mas, na verdade, o...

Planificação do casamento
Tendência Pantone 2025: Transforma o teu casamento com Mocha...
Todos os anos o Pantone Color Institute seleciona uma cor que marcará os...

A decoração para o casamento
Rosas vermelhas como decoração das vossas mesas do casamento...
Se o vosso desejo é celebrarem o amor no seu expoente máximo, então, por que não...