Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Principiante Agosto 2021 Mangualde

Casamento Nossa Senhora do Castelo (mangualde)

Inês, a 27 de Agosto de 2019 às 11:20 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 9

Bom dia à todas !

Sou nova aqui. Vou casar dia 22 de Agosto 2020. Fui pedida em casamento hà duas semanas certas.

Sou francesa e estou a morar em França (Paris). Os meus pais sao imigrantes aqui e o meu noivi é francês mas decidimos casar em Portugal. O pedido foi em Portugal e tivemos uma sorte incrivel : encontramos a nossa Quinta 48 horas depois, o dia antes de apanhar o aviao. Pensavamos que iamos de ter de esperar 2 anos mas afinal tudo correu rapidamente, adoramos o espaço (Quinta da Cerca) e decidemos entao casar no Santuario de Nossa Senhora do Castelo que fica apenas à 12 km.

Queria saber se alguma se tinha casado nesta igreja ? Gostaria muito de ver fotografias deste Santuario jà com decaraçoes !

O sitio é lindissimo, a vista là de cima é espetacular (a maior parte dos convidados serao franceses) mas é verdade que a igreja é muito pequena.

Obrigada !

Inês


P.S. : Peço imeso desculpa pelos meus erros... Infelizmente nunce tirei aulas de português !

9 respostas

Última atividade por Charlotte, a 16 de Janeiro de 2021 às 20:27
  • C
    Noiva Novata Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Charlotte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Sofia

    Estou interessada para ter o contacto do teu Floriste!

    Muita obrigada !

    xx Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens pelo teu noivado Ines. Sei muito bem o quão difícil é organizar um casamento à distância. Estou a fazer o meu assim também. Deves vir visitar o santuario nas tuas próximas ferias e falar com o padre e pensar na tua própria decoração Bjs
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Junho 2019 Mangualde
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tens nada que agradecer Smiley smile
    Estamos cá para isso.
    Sempre que precisares de ajuda é só dizer.

    Beijinho e felicidades
    • Responder
  • Inês
    Noiva Principiante Agosto 2021 Mangualde
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Sofia ! Recebi os contactos todos !

    Quando for a Portugal à proxima vez, vou passar por là com certeza !

    Agradeço imenso!

    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Junho 2019 Mangualde
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novamente Smiley smile
    Eu acho que a igreja é linda e a envolvencia verde lá no alto, as vistas enfim para mim perfeito (mas eu sou suspeita hahahaha é a minha cidade) e sim Cabem bem 200 pessoas.
    Em relação às fotos, não te posso ajudar porque casei na igreja matriz por causa do baptizado do meu filho, mas digo-te já que todos, mas mesmo todos os floristas de Mangualde já lá fizeram casamentos e todos têm fotos da igreja decorada (sei porque quando andei à procura do melhor vi portefólios) . Pedes orçamentos e pedes para ver fotos. Já te enviei também o Facebook do meu florista que é óptimo tanto em Criatividade, como em preço, disponibilidade e reaponsabilidade. Muito bom gosto e tem sempre imensas surpresas Smiley smile fala com ele não perdes nada.
    Se poder ajudar em mais alguma coisa cá estou Smiley smile
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida!

    O teu português é ótimo tendo em conta que nunca tiveste aulas eheh! Sê muito bem vinda ao nosso cantinho Smiley heart Vais ver que connosco vai ser mais fácil organizar o teu grande dia.

    Encontrei este debate que fala sobre essa igreja, olha dá uma vista de olhos:

    Capela Nossa Senhora do Castelo

    Podes entrar em contato com as noivinhas que responderam a esse debate por exemplo Smiley smile

    E já pensaste nas cores para o teu casamento? Porque não dar um toque de cor ao teu look de noiva, por exemplo? Espreita as nossas inspirações aqui e escolhe a tua favorita>> 2 vestidos, 2 cores: Qual escolhes?

    Kiss kiss Smiley heart

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile já fui lá a um casamento mas há muitos anos (2003), é de facto uma igreja cuja a zona envolvente e muito bonita. E na escadaria vais tirar boas fotos. Não acho que a igreja seja muito pequena, da a vontade para umas 150 pessoas, penso eu.
    Infelizmente não tenho fotos da igreja já decorada Smiley sad
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês. Muitos parabéns pelo noivado e sê bem-vinda à comunidade!
    Não conheço o santuário em questão mas espero que alguma noivinha te consiga ajudar 😘

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O teu português é muito bom considerando que já nasceste em França não te preocupes.😁
    Espero que alguma noivinha te possa ajudar quanto à tua questão.
    Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração