Olá noivinhas!
Espero que estejam todas bem!
Acho que já vi esta questão aqui debatida, mas queria esclarecer melhor esta questão, porque ando ansiosa com a mesma.
Se tudo correr bem, espero que sim, caso em Junho e neste momento tenho 120 convidados (adiei o casamento uma vez, era noiva de 2020).
Há alguém que tenha casamento para 2021 e que já tenha falado com a quinta relativamente ao número de convidados?
A fazer, e no caso de termos que reduzir convidados, qual foi a posição da quinta? No nosso caso temos contratados os 120, mas imaginando que teríamos que baixar, o que devemos esperar por parte da quinta? Será que facilitam tendo em conta tudo isto? Ou vão bater o pé, e mesmo que tenha 50/60 convidados, terei que pagar os 120 no matter what?
Eu entendo por um lado que seria obrigada a pagar os 120, porque é o que está contratado, mas por outro lado, na altura não havia pandemia...
Tem sido um dilema esta questão...
Um beijinho a todas e obrigada!
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

O casamento
Casamento marcado: 6 ideias de decoração que vemos neste...
Casamento marcado é o novo reality show da TVI e promete, mais uma vez,...

Os convidados do casamento
10 looks de convidada de Carolina Patrocínio a não perder
É uma das caras mais conhecidas da televisão portuguesa e uma das influencers...

O casamento
Ideias de prendas de casamento originais por mais de 400...
Quando pensas em oferecer uma prenda por mais de 400 euros é porque os noivos te...