Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Francisca
Noiva Novata Setembro 2026 Guimarães

Casamento no santuário do sameiro em Braga

Francisca, a 24 de Junho de 2025 às 14:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Boa tarde,
Vou casar no sameiro no próximo ano e fiquei um bocadinho aflita porque já tinha idealizado a entrada da noiva, do noivo, meninas das alianças … e disseram que só aceitam músicas liturgicas!
Alguém consegue dar-me feedback? Eu só queria os instrumentais, não precisava de ninguém a cantar mas músicas como o raise me up ou hallelujah. Já fui a outros casamentos e todo as as igrejas permitiram! Obrigada

7 respostas

Última atividade por Daniela, a 25 de Junho de 2025 às 22:08
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá minha querida, acho que em todo o lado vai sempre depender da paroquia e do padre

Concordo plenamente com a Carolina

• Responder
  • Maria
    Noiva Novata Julho 2026 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia !
    🇵🇹Ótimas informações para você. Trabalho em uma instituição financeira confiável internacional que oferece empréstimos a uma taxa de juros de 2%.
    As nossas ofertas variam entre 2.000€ e ****€ por um período de reembolso de 1 a 45 anos. Se você estiver interessado,Por favor, escreva-nos no WhatsApp Ou escreva-nos por e-mail para mais informações 🇵🇹
    ******************************@*****.***
    • Responder
  • Francisca
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • Francisca
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entretanto falei com alguns coros que já estiveram na igreja e ao que parece deixam se for instrumental, obrigada por toda a ajuda!
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Francisca. Smiley smile

A escolha das músicas vai sempre depender da "abertura" do Padre. No entanto, estamos a falar do Santuário do Sameiro... acredito que não tenham tanta flexibilidade no que diz respeito a esse assunto.

• Responder
  • Carolina Elias
    Super Noiva Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. É como a Catarina diz, depende muito de sítio para sítio e de Padre para Padre. Há casos onde são mais flexíveis e outros onde são menos. Infelizmente se te vais casar aí e se já te disseram que só poderão ser músicas liturgicas, terás mesmo de o fazer…
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Pelo que sei, tem a ver com cada paróquia e muito a ver com cada padre.
    Ainda não fiz o CPM mas fiz reuniões para o batizado da minha afilhada e o Padre pediu sensatez na hora de escolher as músicas para a cerimónia e contou casos de casamentos onde lhe pediram músicas que ele negou. Ou seja, pareceu-me haver abertura para músicas fora do âmbito litúrgico mas.... que fossem adequadas ao momento solene e religioso.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração