Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Novata Julho 2027 Torres Vedras

Casamento no Exterior

Inês, a 26 de Janeiro de 2026 às 20:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Olá a todas!
Estou a organizar o meu casamento e adorava que a hora da refeição e a festa fossem no exterior.
Só que estou com receio do calor excessivo ou vento, ou que haja algum senão… não sei o que fazer!
Alguém que tenha feito o seu casamento no exterior que tenha dicas? Agradecia muito!!

3 respostas

Última atividade por Daniela, a 27 de Janeiro de 2026 às 10:10
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida Inês, a ideia é incrivel e só linda, linda.

Confesso que também adorava ter um casamento assim, mas amo o meu mesmo sendo de inteiro Smiley xd , e cada vez mais se vê casamentos a serem realizados no exterior .. E vejo imensas coisas lindas

Mesmo que seja calor, acho que se fizeres ao final da tarde, não deve ser tão quente

Relativamente ao vento, acho que poderias ver ideias de estruturas que oferecesse conforto

Pelo que vejo, será em Julho, acho, na minha opinião, se Deus quiser e que vai querer, não deverás ter esses problemas e será um dia de sonho como imaginaram Smiley love

Beijinhos enormes e toda a felicidade do mundo Smiley heart

• Responder
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! O nosso será inteiramente exterior, porém tivemos a preocupação de escolher uma quinta com um plano B, ou seja, com uma parte interior dentro do nosso gosto e se o tempo não permitir estar no exterior estamos sempre descansados em relação a isso. Mas para prevenir a chuva, vamos deixar ovos a Santa Clara 😂
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Setembro 2026 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês! Acho essa ideia excelente, eu e o Marcos íamos fazer praticamente todo o nosso dia assim na Quinta do Porisso, no entanto consideramos tambem essas preocupações e procuramos maior conforto para os convidados optando por um espaço fechado para o copo de Agua! No Entanto os Aperitivos serão ao Ar Livre com muita diversão! 🤓
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração