Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lúcia
Noiva Ativa Outubro 2020 Albufeira

Casamento na praia pós covid

Lúcia, a 26 de Agosto de 2020 às 13:55 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 6
Boa tarde novinhas Smiley winking

Preciso da vossa ajuda, alguém que tenha ou vá casar na praia pós covid? Como foi? Houve limite máximo de 20 pessoas?
Muito obrigada pela vossa ajuda Smiley smile

6 respostas

Última atividade por Lúcia, a 3 de Setembro de 2020 às 11:48
  • Lúcia
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙏❤️
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Lúcia! Na praia não tenho visto nenhum por aqui mas deixo-te alguns relatos de noivas que casaram pós-covid:

Casamento de sonho!

Casamento Realizado

Sim...casamos

Casem com o amor da vossa vida e sejam felizes ❤️

Beijinhos e espero que ajude Smiley smile

• Responder
  • Lúcia
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois... A praia tem espaço as pessoas podem distanciar se. Não faz sentido. Se fossem tomar banho já podiam lol enfim.... Estava com esperança que alguma noiva tivesse casado na praia e pudesse ajudar me ao dizer como foi. Assim tinha mais argumentos para refutar esta ideia 🤦
    Ninguém se entende e muitas quintas e espaços estão a aproveitar se disso. Nós relativamente ao espaço não temos nada a dizer, até agora estão a ser impecáveis ❤️
    • Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso não faz sentido nenhum. Se eu posso ter uma festa de 190 pessoas num espaço fechado porque não podes ter mais de 20 ao ar livre? Isto é uma confusão. Não há regras explicitas, a DGS dá "orientações", algumas delas contraditórias e depois as quintas/espaços fazem como lhes é mais conveniente. Enfim, é ridículo.

• Responder
  • Lúcia
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas não é isso que a wedding planner está a dizer. Diz que contactou a câmara e disseram 20 pessoas. Falei com outra pessoa que organiza casamentos na praia e disse me que mais perto só 20 pessoas mas as outras poderiam ficar mais afastadas.... Não faz sentido nenhum e por isso estou a tentar perceber como foi com outras pessoas Smiley smile
    • Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O limite máximo de 20 pessoas não se aplica a celebrações familiares, como é considerada uma festa de casamento/batizado/aniversário. Aliás, sendo ao ar livre, terá sempre menos restrições do que uma celebração e/ou festa em espaços fechados.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração