Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Paula
Noiva Principiante Junho 2015 Setúbal (Concelho)

Casamento na praia-margem sul

Paula, a 28 de Maio de 2014 às 17:57

Publicado em Fórum Casamentos.pt 39

Ola a todos, Sempre sonhei com um casamento na praia, mudei me ha pouco tempo para a margem sul e nao conheco aqui quase nada. Vou casar para o ano em Junho e gostava de comecar ja a organizar as coisas .Gostaria que partilhassem ideias de locais bonitos na praia para poder celebrar a cerimonia e...

Ola a todos,

Sempre sonhei com um casamento na praia, mudei me ha pouco tempo para a margem sul e nao conheco aqui quase nada. Vou casar para o ano em Junho e gostava de comecar ja a organizar as coisas .Gostaria que partilhassem ideias de locais bonitos na praia para poder celebrar a cerimonia e copo d agua,vai ser um casamento intimo com no maximo 30 convidados, mas gostaria que fosse algo especial e romantico...o orcamento tambem nao e muito grande.....fico a espera das fossas ideias e ajuda...

beijokas a todosSmiley winking

39 respostas

• Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Marta,

Obrigado, ja enviei alguns pedidos de orcamentos e ja tenho algumas respostas,mas tendo em conta o numero reduzido de convidados os valores sao um pouco altos....continuo a procura.....quanto ao resto dos preparativos estou agora na fase inicial.. ja tenho alguns modelos de vestidos de noiva emmente , e para a semana vou visitar alguns dos fornecedores que encontrei aqui no espaco casamento, que tem sido uma grande ajuda!

ObrigadaSmiley shame

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Paula, tudo bem?

Em relação ao que nos comentas, proponho que visites a secção de espaços de casamento em Lisboa do nosso portal aqui:

https://www.casamentos.pt/espacos-casamentos/lisboa

Temos imensas empresas de catering, espaços para casamentos, etc, que realizam os mais diversos serviços, assim que talvez encontrem o serviço que procuras. Smiley smile

Como estão a correr os restantes preparativos do casamento? Qualquer ajuda que necessites, estamos aqui!!!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola joana,

Obrigado pela dica...vou seguir o conselho Smiley winking

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigado meninas pelas ideias....vou visitar os bares e pedir orcamentos.

beiijokas

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Marta,

Obrigado pelas dicas..vou verificar...

• Responder
  • Joana
    Noiva Constante Outubro 2014 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Paula,

A maioria dos bares de praia fazem casamentos, no entanto dependendo do orçamento/nº de pessoas garantem exclusividade ou não do espaço durante a época alta.

É questão de conheceres alguns dos bares e perguntares preços

• Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Outubro 2026 Sintra
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tens na costa da caparica o "Hula hula" e o "kontiki" que fazem casamentos na praia.

Bons preparativooos Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração