Casámos a 4 de Setembro de 2021 na Praia da Azurara no Set Lounge....queriamos um casamento na praia com simbolismo e na companhia da familia e amigos e foi tudo o que tivemos!
Casamos pelo civil um dia antes e no dia 4 tivemos um amigo celebrante a celebrar a nossa união e foi lindo, modéstia à parte....apesar de nao ser um casamento oficialmente religioso na igreja, fizemos a entrega do ramo à Nossa Senhora, a bênção das alianças com agua benta e a troca de votos. Não somos pessoas de ir à igreja e por isso para nós, nao fazia sentido casar pela igreja, mas somos crentes e também não fazia sentido ignorar de todo esse facto só porque não iamos casar pela igreja.O Set Lounge proporcionou-nos o cenário lindo e um jantar maravilhoso, a Music Beats com o DJ e a banda Glamour proporcionou-nos uma festa linda, a Jenny Make Up Land deixou-me deslumbrante com cabelo e make up Top, a Verónica Cristóvão que é a fada madrinha dos vestidos de noiva fez-me um vestido de noiva liiíiiiiindo 😍 esvoaçante, leve e armonioso, a Alfaiataria Lusa deixou o noivo um arraso da cabeça aos pés....as alianças simples como nós ficaram a cargo da Allianceday e por último mas não menos importante e eles devo as fotos maravilhosas, aos nossos fotógrafos Feelin'Motion.Mas que dia Maravilhoso tivemos!! e por mim casava assim todos os anos sem mudar rigorosamente nada!!