Olá Comunidade,
Não sei se acompanharam mas ontem casou-se a Marta Lozano (Influencer espanhola) e o casamento foi um verdadeiro sonho.
Para começar ela teve 3 vestidos diferentes As fotos são do Instagram porque ainda não encontrei muitas fotos oficiais)
Uma coisa engraçada é que a saída da igreja foram atirados papeizinhos brancos.
Infelizmente não consegui nenhuma foto do terceiro vestido mas era um vestido curto.Para além disso, o casamento estava cheio de detalhes.
Reparem nestes missais maravilhosos
Nas mesas para além do menu, havia um cartão personalizado com um texto para cada uma das pessoas e um guardanapo bordado com as iniciais do convidado.
Mas não era só isso... cada convidado ainda ganhou um saquinho da Dior (o das mulheres com um batom e com um perfume miss Dior) o dos homens não vi o que levava mas eram saquinhos pretos.As convidadas ainda ganharam uma echarpe também com as suas iniciais.
Nesta imagem tem esse saquinho com uma estampa floral que eu não percebi bem o que é mas penso que é a lembrancinha das crianças.
A decoração da festa estava absolutamente magnifica com todo esse verde e as luzes e velas...
O que acharam da festa? Se o orçamento não fosse problema copiavam alguma coisa?
No meu caso claramente copiava os guardanapos bordados com a inicial de cada um dos convidados e aquele saquinho da Dior eheh E o insuflavel acho que também seria um sucessoE vocês?