Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Constante Abril 2024 Sertã

Casamento marcado

Sofia, a 2 de Janeiro de 2023 às 16:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 8
Casamento marcado 1
Bom Ano Novo a todos na comunidade
Já não venho aqui à muito tempo, o ano de 2022 foi muito desafiante, vida de mãe não tem pausas e a relação teve momentos bons e outros menos bons (acontece quando deixamos de ser 2 e passamos a 3).
Mas...Entrou 2023 e marcamos o nosso casamento civil - 30 de janeiro, só NÓS na conservatória. O casamento religioso e respetiva festa será mais tarde.
Pensei marcar um jantar especial só nós... O que fariam para tornar esse dia mais especial?
Obrigada pelo vosso feedback Beijinhos



8 respostas

Última atividade por Vilma, a 4 de Janeiro de 2023 às 10:22
  • Vilma
    Super Noiva Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hey, sugeria um date romântico num local que mais gostam, um jantar e uma noite passada num hotel ara relaxarem um pouco só os dois Smiley heart

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Outubro 2023 Fundão
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia é muito boa
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia! 😊

    Parabéns pela data marcada!

    A vida dá-nos desafios para que fiquemos mais fortes 💪

    Em relação ao dia, tal como as noivinhas sugeriram, fazer um almoço com os mais chegados para celebrarem, e depois um jantar, passarem a noite ou mesmo um passeio a dois, se for possível! Acho que ajuda bastante e é uma ótima maneira de comemorar esta data especial dos dois!

    Como vão os restantes preparativos?

    Um beijinho 😍

    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Matosinhos
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Almoco romantico, tarde com o filhote e passar a noite num hotel so o casal Smiley smile

    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns pelo noivado😍❤️ será uma bela ideia, marcar algo para os dois, um jantar...claro que sim, é sempre um dia importante 😍
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia
    Felicidades pela marcação do vosso casamento.
    No vosso caso marcaria um almoço num local bem especial e aproveitaria a tarde a dois a fazer algo que ambos gostem e vos una. O jantar acho que faria com a família mais próxima em modo pequeno festejo
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia! Bom ano!

    Que bom que já está marcado!

    Por acaso também ponderei marcar o casamento civil antes da festa, mas como temos alguma sorte com a conservadora (é uma ex-colega de escola do meu pai) acho que não nos vamos preocupar. Que tal para além desse jantar reservarem um hotel de 5*, com acesso a spa e outros que tais? Seria um gênero de noite de núpcias! Nós fazemos isso cada 3 meses Smiley tongue ajuda muito a conseguirmos parar e a voltar a sermos só nós (temos 2 filhotes).

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia. No dia em que eu e o noivo formos à conservatória, vamos depois marcar um almoço ou jantar romântico, só nós. Algo que seja agradável a ambos, relaxado. E depois talvez um passeio para namorar. Smiley shame

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração