Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Magda
Noiva Constante Maio 2021 Vidigueira

Casamento Maio 2021

Magda, a 11 de Abril de 2021 às 08:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Olá meninas!
Mais alguém ouviu que no dia 15 o primeiro ministro vem falar novamente sobre o avançar do desconfinamento?
Caso dia 22 de maio, e estou na expectativa de reenviar os convites aos meus convidados e depois ter de adiar novamente. Contactei a dgs, mas até agora nao recebi nenhuma resposta. Um beijinho

16 respostas

Última atividade por Daniela, a 13 de Abril de 2021 às 15:25
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Magda!
    Sim, o ministro falará no dia 15! E esperemos que traga boas notícias.
    Casar em tempos de Covid não é nada fácil 😔Beijinhos e pensamento positivo 😘
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Magda. Ser noiva covid é ter o coração na mão até ao último momento Smiley sad estamos todos a torcer para que seja uma boa notícia!

    Um beijinho querida Smiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Magda,

    Ele fala 5a feira sim, e continuará a fazê-lo a cada 15 dias para ir dando confirmações relativamente ao plano de desconfinamento que foi anunciado dia 11 de Março.

    Compreendo perfeitamente a vossa angústia - ter a vida pendurada à espera de uma conferência de imprensa.... É de ficar louca!

    Tu ainda não comunicaste esta nova data a nenhum convidado? Ou os convites seriam apenas a confirmação?

    Se for enviar os convites "de novo" completamente com cerca de 1 mês de antecedência pode ser muito em cima para os teus convidados se organizarem...

    Mas se todos têm conhecimento da nova data e aguardam apenas um "ok" oficial - acho que podes aguardar pela comunicação de dia 15.04. No entanto, não sei se vais ter respostas relativas a Maio já no dia 15 de Abril - pelo que percebi isto vai ser avaliado quase a conta gotas e só na primeira semana de Maio vamos saber com mais nível de certeza como será o desconfinamento que começa dia 03.05...

    Seja como for, que a força esteja convosco!

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Magda 😍

    Habitualmente ele falará em época que anteceda cada "nova fase de desconfinamento" e por isso é tudo uma incógnita! De qualquer das formas, optava por informar os vossos convidados que irá mesmo acontecer mas que a qualquer momento poderão ter de seguir novas regras e por isso alterar tudo 😘

    • Responder
  • Rachel
    Noiva Curiosa Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estamos sem saber o que fazer. Nosso casamento e em Junho em Sintra. Mas só tenho a minha prima morando em Lisboa, todos os outros convidados viriam do Brasil, Uk, USA e Irlanda. Estou ficando louca procurando notícias das fronteiras.
    • Responder
  • R
    Noivo Novato Maio 2021 Póvoa de Varzim
    Ruben ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamos dia 8 de Maio.
    Neste momento está tudo em velocidade cruzeiro. De outra forma não poderia ser.
    Estamos naquele ponto que se adia tudo, ficamos na mão... Mas não podemos esperar por dia 30 de Abril para preparar um casamento...Ai Costa... A vida Costa...
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi! Por acaso ainda não ouvi dizer quando ele volta a falar mas deve ser brevemente...espero que ele aperte com o povo tuga...já não posso com estas situações e incertezas para o nosso lado
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Magda vamos esperar por novas noticias! Espero que corra tudo pelo melhor um grande beijinho 😍😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Magda 😊deve falar esta quinta feira 😊
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Magda! Deve falar sim devido ao plano de desconfinamento para o dia 19 de Abril. Devem sair também medidas da DGS. Vamos aguardar e esperar que corra tudo pelo melhor. 😘
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Principiante Abril 2021 Amarante
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Nádia ☺️
    O primeiro ministro fala dia 15 para avançar com o que é suposto reabrir no dia 19 ( centros comerciais por exemplo e os casamentos a 25%). No entanto tenho ideia que volta a falar quinze dias depois por causa do que vai avançar no dia 3 de maio ( por exemplo os casamentos com 50% da lotação).

    Por aqui casamos a 25 de Abril e estamos à espera do dia 15 para termos 100% certeza que vai mesmo acontecer 🙏
    O melhor é avisares os convidados que realmente vai acontecer mas que estamos sempre dependentes do governo. Foi assim que fizemos e neste momento temos tudo pronto
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Magda!
    Caso a 21 de Maio! Espero!!! 🙏
    Não ouvi falar, mas vou estar atenta!Próximo passo será a 19/04. Temos de estar atentas e confiantes!Beijinho 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai, que à terceira seja de vez!!🙏🙏

    Se eles já sabem da nova data eu esperaria até dia 15, dependendo se é oficial que o primeiro ministro vai falar. 😊

    • Responder
  • Magda
    Noiva Constante Maio 2021 Vidigueira
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Zélia!


    Dia 22 de maio já vai ser a minha terceira data!!! Os convidados estao avisados, mas só estamos à espera da confirmação oficial que se pode realizar para avançarmos com os preparativos. Falta praticamente um mês,e estamos neste impasse..Um beijinho
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Magda!

    Não ouvi nada sobre o primeiro ministro vir falar dia 15, mas é provável que ele o faça já que a próxima etapa do desconfinamento é o dia 19 de abril não é?

    Então são só 4 dias, poderias esperar. 😊

    Pelo que disseste suponho que já tenhas enviado convites para uma outra data é isso? Porque se casas daqui a um mês já deverias ter informado os convidados da nova data ou do casamento. 😊

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Magda👰🏻‍♀️
    Espero que a notícia seja positiva, embora sabemos que há riscos de que não seja. Sinto muito pela incógnita 🙏🏻 Não está sendo nada fácil relevar. Te desejo muito ânimo e muita força para continuares.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração