Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Magda
Noiva Constante Maio 2021 Vidigueira

Casamento maio

Magda, a 16 de Abril de 2021 às 07:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12
Bom dia minhas queridas!
Hoje venho só em jeito de desabafo...
Continuamos na saga de nao sabermos se podemos realizar o nosso casamento ou nao.. Obtem ja houve luz verde para o inicio da realização dos casamentos, o meu concelho está sem casos positivos, mas.. Eis que o concelho onde irei realizar o copo de agua é um dos que para alem de nao ter avançado para piorar recuou..Estamos sem saber o que fazer, ontem fiz prova do vestido, tenho tudo orientado... Mas com isto agora ficámos de maos e pés atados.. Um beijinho queridas e desculpem este desabafo😘

12 respostas

Última atividade por Miriam, a 21 de Abril de 2021 às 13:55
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Magda vamos ver...aguardar e ter alguma esperança...eu também já não posso com esta ansiedade mas tamos de mãos e pés atados 🤷
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Maio 2021 Ansião
    Céline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 20 dias para o nosso casório 🥰 sem desânimos 🙏
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Magda!

Toca a ter pensamento positivo. Daqui a 15 dias tudo pode voltar a mudar e vais ver que terás o teu dia como sonhaste! Smiley smile

Não desanimes! E força aí nos preparativos que faltam!

Beijinhos

• Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Magda! Pensamento positivo querida! Pode ser que com essas restrições agora resultem numa diminuição de casos em Maio... Mantém o ânimo 🤞 Vai correr tudo bem ☺️
    • Responder
  • Magda
    Noiva Constante Maio 2021 Vidigueira
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas vossas palavras!!!
    Neste momento já estamos a agilizar com a quinta um plano B, não queria nada que o adiamento fosse a solução... 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Magda, todas nós vivemos nesta ansiedade! Mas tenho fé que vai tudo correr bem, esperança 🤞
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Magda! O facto de ter recuado pode ser bom, significa que, na teoria, daqui a 15 dias estará melhor! Mantém o pensamento positivo, mas claro que ter um plano B é sempre bom 😘

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Magda, realmente a história dos concelhos não está fácil. Diria que ter um plano B seria bom, pode ser que manter o dia seja possível embora mudar de local seja o mais difícil, mas não impossível. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooh Noivinha Magda👰🏻‍♀️ Fazes bem em
    desabafar, já que não só estamos para festejar/ parabenizar como também para apoiar em momentos como esses😘Sinto muito essa situação, e fazes bem em ter tudo orientado. Como foi a prova do vestido ❓ aaaah como sonho em ter esse dia🥰 Te desejo muito ânimo, fé, sorte e força ❗️

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Magda, o facto do teu Concelho não ter casos ativos, não é bom, é ótimo Smiley laugh O local do casamento ter recuado até pode ser vantajoso, haverá mais controlo agora, e consequentemente redução de casos ativos à partida. Como é revisto quinzenalmente, vais ver que rapidamente as coisas vão endireitar-se. Confia, e mantém os preparativos Smiley laugh

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Magda!
    O meu concelho também é um dos 4 que recuou, apesar de ir casar noutro concelho.
    Eu acho que isso é bom, porque talvez seja o que é necessário para os casos baixarem. E daqui a duas semanas talvez reduzam para o próximo nível, isso aconteceu com alguns concelhos em que os casos diminuíram drasticamente. Confia 🙏🏼
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Magda. Acredito mesmo que os casamentos de Maio se irão realizar. Eu continuaria a preparar tudo e a mentalizar-me que vou casar. Ter um plano B é bom. Mas espírito positivo. Foi o que me ajudou a casar em Outubro passado. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração