Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Xana
Noiva Curiosa Julho 2020 Porto (Concelho)

Casamento low cost Vintage-Rústico

Xana, a 25 de Janeiro de 2018 às 11:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 11
Bom diaaaaa
Então vamos lá, sonho com o meu casamento desde criança mas sei que não é tudo... Eu e o meu noivo vamos casar a 17/18 de Julho de 2020 (nada de nada confirmado) ! Vai ser um casamento relativamente grande para o que eu idealizei 170 pessoas aproximadamente. Acontece que a uns dias surgiu nos uma oportunidade única de termos a nossa casa de sonho...
E ou compramos a casa e fazemos casamento low-cost ou adiamos o casamento... O nosso orçamento era de 20mil mas já estava a ultrapassar... O que fariam se estivessem no nosso lugar?! Onde arranjamos um casamento low-cost?! Algo vintage rústico country campestre?!

Casamento low cost Vintage-Rústico  1

11 respostas

Última atividade por Mafalda, a 25 de Janeiro de 2018 às 23:52
  • Mafalda
    Noiva VIP Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu-me isso mas eu já tinha a quinta reservada e não ia perder o dinheiro mas tivemos de começar a juntar do zero e não está fácil 😂 mas sem dúvida que optamos pela casa 😊
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2018 Sintra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optava pela casa. O casamento low cost tem muito que se lhe diga... mas pronto... o ponto de partida e reduzir a lista de convidados 😋
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não existem casamentos low cost Smiley laugh Ahahah

a menos que não queiras fazer o habitual jantar/almoço cheio de pratos, se fizeres uma coisa mais simples, ficara mais barato, mas para 170 pessoas conta sempre em gastar algum dinheiro Smiley laugh

Beijinho

A melhor opção para poupar é fazeres muitas coisas tu em casa Smiley laugh

beijinho

• Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optava pela casa e depois mais tarde pensaria em casamento. Depois é uma questão pessoal... Se querem fazer mais rapidamente um casamento low cost ou esperar mais e ter um belo casamento!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou-me casar na Quinta das Glicínias , eles têm um menu de 30 eur por pessoa Smiley smile Tem entrada, prato principal e sobremesa, bolo e espumante e canapés para a recepção, no entanto esse menu dos 30 eur não tem buffet, mas para nós não será necessário. O Sr. Aniceto tem sido super atencioso connosco e vamos fazer a cerimónia na Quinta também Smiley heart Com cerca de 230 convidados, tinha de encontrar um valor baixo pra poder ter toda a gente hahaha Smiley xd mas foi fruto de muita pesquisa! Smiley smile

• Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Outubro 2022 Santarém (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como é que conseguiste esse valor por pessoa?
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida Smiley smile eu optaria pela casa e tornar o casamento mais low cost Smiley smile sem dúvida que o casamento é um dia muito importante, mas se é a casa dos vossos sonhos então não devem deixar escapar!

• Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo se consegue! ☺️😉 o meu vestido foi numa loja de vestidos de noiva low-cost, nós temos 230 convidados e será 30 eur por cabeça (sem buffet) na quinta! É fazer muitaaa pesquisa, mas ainda tens tempo ❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Junho 2019 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Dependendo das quintas consegues arranjar algumas com ementas mais em conta.. É o caso de pesquisares bem e vais conseguir.. Há várias coisas que consegues por preços mais acessíveis por exemplo o vestido em ves de ser de noiva existem alguns que se adaptam perfeitamente de cerimónia e até fazem nas cores do de noiva... As lembranças e convites podes mandar vir pelo aliexpress e é muito mais em conta e super giros... Se é o vosso sonho pesquisem bem e façam orçamental. Boa sorte beijinhos
    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Abril 2019 Sintra
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma casa de sonho é mais tarde o casamento Smiley smile ou um casamento mais pequenino!
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, optava pela minha casinha e por um casamento mais pequeno Smiley smile
    O casamento é importante, mas é só um dia. A casa dos vossos sonhos é aquela em que irão construir a vossa vida inteira juntos. Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração