Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Principiante Outubro 2020 Cascais

Casamento low cost - alugar villa

Joana, a 12 de Fevereiro de 2020 às 07:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá Smiley smile
Vamos casar em Outubro e não queria nada gastar rios de dinheiro numa quinta. Mas as propriedades que vi para alugar quando falo em fazer uma festa dizem que não alugam. Alguém já alugou uma casa para o casamento em Sintra? Como fizeram? Avisaram que iam fazer um evento?
Obrigada 😊

6 respostas

Última atividade por Krizitah, a 12 de Fevereiro de 2020 às 20:07
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah então é óptimo 😁
    • Responder
  • J
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é exactamente isso que quero, mas queria saber se alguma noiva tem experiencia com alugar casas no Airbnb. Porque todas as que pergunto se é possivel fazer um evento, mesmo quando tem essa opção no anuncio, acabam por dizer que não.

• Responder
  • J
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim mas eu tenho ja um catering barato, por isso a villa permitia-me ficar la uns dias antes e organizar tudo com calma.

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sei de nenhuma. Mas o alugares a casa, contratares catering é decoração não ficará mais caro que arenajares uma quinta lowcost?
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana 😍

A verdade é que muitos espaços recusam estes eventos por achar que podem danificar a casa, etc. Em alternativa, aconselho-te um restaurante ou até um hotel que também poderá ficar mais em conta 😘

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. É uma ideia a ter em conta, mas deves comprar orçamentos com outras opções. Primeiro, podes procurar casas no Booking ou no AirBNB nessa zona que aceitem realizar festas. Depois contratas catering e mobiliário para a mesma. É na verdade um Home Wedding (vê em Tipologia de Casamentos – há para todos os gostos! https://comunidade.casamentos.pt/forum/tipologia-de-casamentos-ha-para-todos-os-gostos--t222763) e será mais barato que um casamento em quinta. Já pensaste em casar num restaurante. Pode ser uma opção mais em conta! Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração