Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Ativa Março 2019 Lisboa (Concelho)

Casamento "low Cost"

Inês, a 28 de Janeiro de 2018 às 17:57 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 25

Olá meninas,

Ando em busca de Quinta com Catering, ou Espaço + Catering que fosse mais baratinho para o grande dia, mas gostava de ouvir opiniões e recomendações sobre alguém que já tivesse tido a experiência.

Não queria pagar mais que 30€/35€ por pessoa. Acham que é possível?


Beijinhos

25 respostas

Última atividade por Maria, a 10 de Maio de 2018 às 17:48
  • M
    Noiva Novata Maio 2016 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E & B catering e eventos Tem menu's apartir de 35. Pode celebrar o casamento lá.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley smile esse preço é complicado :/ só encontrei um sitio com esses preços, foi a quinta dos girassóis, mas fica na margem sul. É uma quinta muito bonita e a D. Paula é extremamente simpática...tirando esse sitio todos pedem preços bem mais elevados

    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho um bocado difícil arranjares uma boa quinta a esse preço, mas boa sorte na procura Smiley laugh

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Abril 2018 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é indiscrição. No meu caso também será cerimônia evangélica! Iremos pagar 120 ou 125€, não sei precisar! Smiley smile
    Mas sendo que farás a cerimônia no local, aconselho-te mesmo a pesquisar uma quinta ou um restaurante com jardim, porque se for apenas num restaurante não ficam com grande espaço para a cerimônia em si! :/
    Beijinhos!
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Março 2019 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também vou casar no local, esqueci-me de mencionar essa parte. Vai ser uma cerimónia evangélica. Vais pagar quanto pela cerimónia, se não é indiscrição.


    Vou entretanto pesquisar a Casa da Azenha e ver as várias opções, obrigada! Smiley smile

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Escolhemos o mesmo. 😉
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Abril 2018 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles têm aqui o menu no casamentospt com os preços! :p
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Abril 2018 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Qual o menu que escolheram? Nós escolhemos o menu romântico! 😘
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Abril 2018 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite!
    O meu copo de água será lá e vou pagar 46€ por pessoa, por menu com refeição e buffets.
    E realmente eles pedem mais dinheiro pela realização da cerimônia lá, quer seja civil ou religiosa. A minha será lá, será religiosa e vou ter de pagar, mas também teria se fosse na igreja! Acaba por ser mais barato na quinta! E esta noivinha não especificou se iria casar ou não no local do copo de água, apenas procura um local que tenha catering e espaço! A casa da Azenha confecciona a sua própria comida e tem um menu de 30€ e tal euros (sem buffets), mas com tudo o resto, incluindo oferta de bolo dos noivos e espumante! Aqui na zona de Lisboa foi a quinta mais acessível que vi! Beijinhos!
    • Responder
  • Ana.
    Noiva Experiente Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui à casa da azenha e pediram-me muito mais do que isso, já não me lembro quanto mas até pela decoração para o casamento civil queriam cobrar mais uns 100€ ou que era.
    • Responder
  • Ana.
    Noiva Experiente Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os menus que me apresentaram o ano passado começavam nos 60€. Mas eu cortei nos buffets, prescindi de guardanapos de papel, os copos são transparentes... E tudo isso baixou o preço. Na Quinta do David foran muito flexíveis no sentido em que tentaram ao máximo chegar ao preço que eu podia pagar e acredita que procurei em imensas quintas lol já para não falar que gostei muito do espaço.

    • Responder
  • J
    Noiva Experiente Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana se não é indiscreto a partir de que valor encontraste oa menus da quinta do David ? Obrigada
    • Responder
  • J
    Noiva Experiente Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava a esquecer-me a quinta valênciana no seixal tem menus a partir de 35 euros para casamentos à noite em dias de semana e domingo.
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2018 Sintra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por casar em casa. Tb tens a quinta da caloura. São 35€/pessoa. Eu pessoalmente amei a quinta mas os acessos são tão maus que tive de a riscar da lista.
    • Responder
  • J
    Noiva Experiente Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até agora o mais barato que encontrei foi 57 euros pp ou 50 em casamentos de noite... isto no caso de ser uma quinta... em restaurantes penso que seja possivel.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tambem vou la casar e é mais barato que vi.
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Abril 2018 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida, da uma vista de olhos na Casa da Azenha, o menu mais barato são cerca de 36€ 😘
    • Responder
  • Yara
    Noiva Master Maio 2017 Matosinhos
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quintas não sei... mas quando comecei a preparar o nosso casamento era mesmo isto que queríamos. Queríamos pagar até 45€ porque éramos nós a pagar tudo, e não encontrávamos nada dentro do que desejávamos. Nesta altura nossa madrinha falou-nos de procurarmos hoteis, que aí sim ficava mais ou menos isto. Foi quando meus pais ofereceram-se para pagar copo d'água e acabamos por casar em uma Quinta. No processo de busca por um casamento mais económico descobri que casar a dia de semana, domigos ou fim do dia acabava por incluir como oferta serviços. Eu casei em um feriado, segunda 1 de maio de 2017, a mim ofereceram o cenário do corte do bolo (gelo seco no chafariz e fogo preso), e decoração interna e externa, tanto vidraria quanto as roras de toda decoração. Também ofereceram babysistter.
    • Responder
  • Ana.
    Noiva Experiente Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim claro, é a Quinta do David fica na margem sul. Foi a que escolhemos para o nosso casamento 😃
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Novembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Ana!
    Podes indicar me o nome da quinta por favor?
    Obrigada! ❤️
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Março 2019 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa ideia do final do dia é boa, também já tinhamos pensado nisso.

    Obrigada! Smiley smile

    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Março 2019 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela resposta! Nós queremos algo simples por isso ainda tenho esperança. Até porque há outras coisas onde também vamos poupar. Smiley smile

    • Responder
  • Mafalda
    Noiva VIP Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Impossível não é mas também não é fácil! Deves começar pelos fornecedores do site e depois pedir orçamentos.

    Mas tens de te preparar para veres muita coisa retirada ou não incluída.

    uma solução é optares por um casamento ao final do dia só com uma refeição e também se conseguires não escolhas o sábado normalmente as quintas tem preços mais atrativos para dias da semana ou mesmo domingo .

    voa sorte
    • Responder
  • Ana.
    Noiva Experiente Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah e esqueci-me de mencionar que também incluía uma decoração standard e flores da época!
    • Responder
  • Ana.
    Noiva Experiente Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que seja impossível, mas tens de estar disposta a cortar em muita coisa. Pelo menos das quintas que vi e que gostei (porque algumas pareciam uma espelunca) o orçamento mais baixo foi 38,50€/pessoa. E isto incluía bar aberto, cocktail, jantar com 2 pratos, buffet de sobremesas, bolo e espumante e repuxo no corte do bolo. Com 7h ou 8h de permanência no espaço, já não me recordo bem.
    Se procurares bem acredito que encontres algo à tua medida 😃
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração