Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mara
Noivo Ativo Agosto 2023 Sintra

Casamento longe da zona de residência

Mara, a 11 de Setembro de 2021 às 16:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Alguém que tenha feito o casamento a 300km da sua zona de origem? Contem me como foi

11 respostas

Última atividade por Mara, a 13 de Setembro de 2021 às 15:19
  • Mara
    Noivo Ativo Agosto 2023 Sintra
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu gostava da quinta da couceira, mas tínhamos de alterar o dia e calhar ia num domingo. Tendo em conta que implica deslocação de alguns km para a família de ambos preferimos manter o sábado. As nossas preferidas são a quinta Vale Pousado ou a casa do lago. Veremos.
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mara! Smiley heart

    Onde estão a pensar casar?

    Beijinhos

    • Responder
  • Mara
    Noivo Ativo Agosto 2023 Sintra
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E isso mesmo que nos também vamos fazer.
    Obrigada
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mara, ja respondi ao teu post relativamente ao autocarro. Respondo agora a este! Smiley smile

    Eu e o noivo optamos por casar na zona da trofa: eu sou de gaia e tenho muita gente a sair de gaia, espinho, ovar. O noivo é de monção, ou seja, a família dele vem toda de viana, monção e melgaço. Isto para além de várias pessoas que moram fora e terão de vir de luxemburgo, finlândia, espanha, frança.

    Assim sendo, fica mais ou menos a meio caminho para ambas famílias e a cerca de meia hora de carro do aeroporto. Basicamente a única coisa que fizemos foi informar da distância a todos e informamos que poderemos ajudar na reserva de algum alojamento local ou hotel caso precisem de pernoitar pela zona. Ou seja, consoante o orçamento de cada um, nós realizamos as reservas de quartos para que possam passar a noite onde quiserem e efetuam o pagamento na altura do check-in. Smiley smile

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá mara, vê se essa opção é a melhor para ti, embora tenha muitos custos para os convidados, a não ser que seja oferta vossa o alojamento...
    Quantas pessoas terás no casamento tens ideia?

    O que procuras?
    Tens a cascata dos sonhos, tens a quinta da azenha, tens a vila libania, tens a monte redondo... Há muitas acessíveis... Agora tens é de ver o que te compensa... Ou sr procuras restaurantes grandes com jardins bonitos beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Mara vê bem esse exemplo se te compensa... Diz me uma coisa tens ideia de quantos convidafoss
    • Responder
  • Mara
    Noivo Ativo Agosto 2023 Sintra
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já percebi, por orçamentos enviados que ficaria muito mais dispendioso.

    Obrigada na mesma.

    • Responder
  • Mara
    Noivo Ativo Agosto 2023 Sintra
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também pensei nisso para nós. Mas todos os meus convidados e família são de Lisboa e Cascais.

    Estamos a ver se optamos antes por quintas a meio caminho.

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Volto a sugerir alojamento perto da quinta e prepararem-se num quarto de hotel por exemplo. Bjs
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mara,
    Se tens preferência pelas quintas do norte e achas que compensará pagar alojamento durante um par de dias, força nisso.

    Não há nada como pedir orçamentos, seja em quintas, como em hotéis
    • Responder
  • Mara
    Noivo Ativo Agosto 2023 Sintra
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois neste caso não estamos a falar em nada fora. Seria apenas na zona norte do País, onde as quintas são, a meu ver, mais magestosas e o serviço é as ofertas melhores.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mara. Eu fiz um Destination Wedding na Madeira. Todos os convidados compraram viagens e reservaram hotel. O noivo e a família também. Todos os nossos fornecedores eram da Madeira, minimizando assim os custos! Foi uma experiência única. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração