Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lucia
Noiva Constante Junho 2017 Mirandela

Casamento "leve" de gabriela pugliesi

Lucia, a 23 de Abril de 2017 às 14:24 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16
Meninas sempre sonhei entrar na igreja vestida de branco. Ter um vestido grande de princesa e essas coisas. E é assim que vou fazer mediante as nossas possibilidades monetárias. No entanto com o passar do tempo apaixonei me também por casamentos mais leves. Um casamentona praia, ou em um hotel com vista para o rio. Um vestido de sereia um penteado simples. Vou então casar com um vestido de princesa, e dois anos depois se poder fazer uma renovação de votos neste estilo. Este foi o casamento da Blogger brasileira Gabriela. Que foi leve mas cheio de convidados hihi. E vocês casaram assim? Ou preferem para a renovação de votos?

Casamento

Casamento

16 respostas

Última atividade por Genifer, a 27 de Abril de 2017 às 09:40
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prefiro para a renovação de voto. O vestido dela é um normal, que posso usar como convidada em outras coisas. Já aquele vestido de Noiva td branco só posso usar uma vez e é assim que quero o meu casamento, apesar de achar o outro cmpletamente lindo Smiley smile

    • Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Setembro 2017 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvida lindo 😍😍😍😍
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Setembro 2017 Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamentos na praia são lindos mas há muitos factores a ter em conta. Mas acho que fazes bem. Assim tens 2 sonhos realizados hihi
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindíssimo mesmo Smiley smile

    Adoro casamentos na praia... adoro Smiley smile

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também vai ser um casamento religioso! 😊 E vai ser bastante formal (só não vou de princesa, pois não faz o meu género 😜)! Mas, isso, é uma decisão que tens de tomar em conjunto com o noivinho, de modo a ver o que vai mais de encontro ao que vocês pretendem. Eu, pessoalmente, também adoro a formalidade dum casamento maior e religioso! 😊
    Mas numa renovação de votos, tudo será um bocadinho mais leve, embora, não menos importante! 😉
    Boas negociações com o noivo! 😁
    Beijinho querida 😘
    • Responder
  • Sílvia Soares
    Noiva Constante Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Sílvia Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é e eu gosto muito das duas versões de vestidos (e não gosto nada de tule e princesa de mais xD).
    Estou morta por poder experimentar os vestidos tenho medo que a escolha vá ser muito dificil.
    Pode ser que consiga encontrar algo que fique bem com o tradicional que o noivo quer, mas que me deixe confortável a mim também :*

    • Responder
  • Lucia
    Noiva Constante Junho 2017 Mirandela
    Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois isso já pede que vás mais tradicional Smiley smile
    • Responder
  • Sílvia Soares
    Noiva Constante Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Sílvia Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia ! Eu vou ter um casamento religioso mas estou indecisa se levo um look mais leve ou mais "princesa" o grande problema é que o noivo quer um fato preto brilhante tradicional e formal Smiley ups
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma ótima ideia 😍😍 tudo tão giro.
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim... Basicamente é isso! É celebrares o aniversário de casamento, dum modo especial, renovanvando as promessas que fizeram no dia do vosso casamento. 😊
    Podem-no fazer todos os anos, se quiserem, de dez em dez anos, aos 25, aos 50, ou nunca fazer... Fic ao critério de cada um! E do orçamento, também! 😉
    A minha ideia é realizar uma festa mais íntima, mas muito semelhante a um casamento civil, num jardim com imensas árvores, ou numa floresta... 😍
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Lucia
    Noiva Constante Junho 2017 Mirandela
    Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A renovação de votos é um "relembrar " do que prometeram no dia do casamento um ao outro.Funciona assim: fazem uma cerimónia ( normalmente mais íntima que o casamento ), e nessa cerimónia festejam o facto de ainda estarem juntos, relembram os votos que fizeram no dia do casamento, e coisas assim. Segue-se após essa cerimónia um brunch, ou um lanche a jantarado, dependendo do que vocês preferirem. O momento em que o fazes é indiferente. Há quem faça ao fim de um ano de casados, 2 3 4 5 depende. Eu quero fazer por volta dos dois anos Smiley smile Um vestido sereia, amigos mt íntimos país e irmãos, num hotel há beira mar ou à beira rio, relembrar o sentido da nossa união. Segue -se depois um lanche com um bolinho e um sunset agradável
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Master Junho 2017 Beja (Concelho)
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto desse ideia e se pudesse optaria por fazer assim mesmo, casar e um dia quiçá renovar votos vestida em estilo de sereia. Smiley smile
    • Responder
  • Sílvia Soares
    Noiva Constante Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Sílvia Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    renovação de votos? podem contar-me o que isso é?? quando se deve fazer???

    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso optámos logo por um casamento leve, só vamos casar por civil, o meu vestido é estilo grego e toda a decoração vão ser elegante, mas simples e leve!
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Junho 2022 Faro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou como tu apesar de me ter casado já há 4 anos como algumas das noivinhas já sabe pra mim é como se nunca tivesse casado foi um pesadelo que tento todos dias esquecer e não consigo fiquei traumatizada daí agora irmos casar novamente desta vez pela igreja irei com um lindo vestido de princesa é um Eddy Kay modelo ct112 mas mais tarde irei querer renovar votos num lindo vestido corte sereia pelo qual também sou apaixonada
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou como tu! Quero muito fazer renovação de votos! 😊
    Num ambiente mais leve e sereno! Adoro a ideia! ❤❤😍
    Beijinho querida 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração