Hello Hello,
Hoje não vos trago mais uma manualidade, hoje trago-vos a melhor mensagem de esperança de sempre... CASEI! E NESTE MOMENTO SOU A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO (como qualquer noiva depois de casar)
Ora passando a contar-vos o meu dia. As previsões eram de chuva, mas desde quando é q chove em Julho? Treta! 6 da manhã, toca a despertador e acordamos como? Com chuva! A sério? Sim, mas nem isso me impediu de casar. Podiam ter chovido picaretas, que estava prontinha para entrar no altar solteira e sair casada.
As 7 já lá tinha a maquilhadora e a cabeleireira para tratarem de mim, da minha mãe, madrinha e irmã. O tempo voou, e quando dei por mim, já lá estavam os fotógrafos.
Fizeram imensas fotos, todos os pormenores e mais alguns, já me doi-a as bochechas de tanto sorrir para a camara.
Descemos para a Sala, e quando estávamos a fazer fotos de família, o fotografo repara que estava uma ambulância a minha porta... P-A-N-I-Q-U-E-I! Tinha um enfermeiro amigo a fazer testes a quem não tinha conseguido marcar nas farmácias, e o meu primeiro pensamento foi: Alguém testou positivo!
Felizmente não, não passou de um susto, uma prima que fez uma reação alérgica a um medicamento, foi ao hospital por precaução e voltou para a festa.
Saímos de casa, capas no chão, coração a mil. Entro no adro da Igreja, e lá está, o amor da minha vida a olhar para mim. Foi tão bom
A cerimónia foi linda linda, o coro foi fantástico, todos os convidados nos deram os parabéns pela cerimónia, e tivemos ainda a surpresa da nossa afilhada que cantou para nós durante a cerimónia, escusado será dizer que desabamos os dois, não me consegui controlar.
Quando os convidados saíram da Igreja, já estava de novo a chover. E dizem eles que assim que começámos a sair, parou milagrosamente.
Não colocámos arroz propositadamente nos nossos cones, mas mesmo assim não nos escapámos a um verdadeiro BANHO DE ARROZ! Meu deus, não havia sitio onde não tivesse arroz!
Durante a viagem até a quinta, fui atualizando as redes, falado com algum as meninas aqui da comu, íamos na verdadeira bolhaa de amor. Choveu tanto durante o caminho que o António só dizia que as entradas teriam de ser dentro da sala, era impossível. Mas não, chegámos à quinta e ESTAVA SOL! YEAH!
A partir daqui, voooou o tempo, a quinta foi fantástica, a comida excecional, os fotógrafos um máximo, a equipa de animação TOP TOP, não me ria e divertia assim a imenso tempo, foram incríveis. Sei que quando chegámos ao quarto, os meus pés latejavam, parecia que tinha ido em peregrinação
Agora vamos aproveitar uns diazinhos de recém casados, e esperar em Outubro pela nossa Lua de Mel
Por isso meninas, não tenham dúvidas, casar em Pandemia foi a melhor escolha que fizemos, damos importância aos pequenos pormenores, qualquer minuto é precioso e intenso. Casem, e não tenham medo!
Quando tiver as fotos oficiais venho cá abrir o meu debate
PS: Acabei de fazer um teste, porque vou levar amanhã a segunda dose da vacina, e estamos os dois negativos Pedimos ainda a todos os convidados para o fazerem uns dias depois para termos a certeza que correu tudo mesmo bem