Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sonia
Noiva Novata Dezembro 2018 Valongo

Casamento Inverno

Sonia, a 19 de Janeiro de 2018 às 16:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Boa tarde.

Poderá ser estranho para a maioria, (até para mim, nunca pensei em casar.. até chegar o pedido lol ), estamos a pensar casar no inverno,o problema é que estou perdida em relação alguns aspectos - como a maioria das noivas, deduzo.

O primeiro problema é o local, queremos um local acolhedor e que transmita a atmosfera do inverno. Colocamos logo de parte as quintas e pensamos em realizar a cerimônia ou numa estufa ou numa adega, isto na zona de Porto e arredores. O que acham?

Obrigada
Resto de boa tarde.

8 respostas

Última atividade por Maria, a 22 de Janeiro de 2018 às 12:17
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sónia, bem-vinda à comunidade Smiley heart

    Já pensaram em fazer o casamento num hotel antigo? Acho que pode resultar muito bem num casamento de inverno! Dá uma vista de olhos pela nossa secção de espaços , acho que pode ajudar!

    Como vão todos os preparativos? Deixo-te o nosso jogo da semana, para encontrares o teu vestido de sonho ideal, acho que vais gostar:

    Diz-me com o que sonhas e digo-te qual é o teu vestido de noiva ideal!

    Beijinhos Smiley heart


    • Responder
  • Sonia
    Noiva Novata Dezembro 2018 Valongo
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada, meninas por todas as mensagens... quando souber como vou fazer eu publico aqui...
    Ainda ando meio perdida....

    • Responder
  • Isabel Soares
    Noiva Experiente Dezembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Isabel Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sónia!

    Casei no inverno (Dezembro de 2017) por isso percebo bens as tuas questões!

    Acho a ideia da estufa ou da adega optima! Agora espero que consigas encontrar por essa zona algum espaço!

    Alguma questão é só dizeres!

    Beijinhos

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2018 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Numa breve pesquisa aqui nos fornecedores encontrei uma adega em sintra que tem fotos magníficas. Super lindo. Se no Porto houver algo assim é de apostar. Smiley winking Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley smile não sou da zona por isso não conheço locais de casamento em específico, mas tenho a dizer-te que acho que um casamento no inverno tem um potencial enorme para ser simplesmente lindo! E acho que numa adega então ficava fantástico! O nosso casamento será numa quinta que era uma adega do séc.18 e fiquei apaixonada assim que lá entrei! bons preparativos!

    • Responder
  • R
    Super Noiva Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super original !!!

    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2018 Sintra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá !!! Bem vinda. Acho a ideia da estufa linda !!
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida, antes de mais parabéns pelo noivado. Não te consigo ajudar com espaços porque não sou da tua zona, mas mesmo os casamentos de inverno tem a sua magia, já fui a um casamento em dezembro. Quando escolheres o espaço verifica tem tem vários espaços diferentes para os teus convidados estarem, assim como um espaço interior bonito para os aperitivos. Beijinhos e bons preparativos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração