Heyyy, Esta é uma das primeiras coisas que deves pensar antes de começar a planear o teu casamento. Consoante os vossos gostos e possibilidades podem decidir, como preferem o casamento? Casamento íntimo ou "festão do ano"? 📷 Pedro Filipe Fotografia
Heyyy,
Esta é uma das primeiras coisas que deves pensar antes de começar a planear o teu casamento. Consoante os vossos gostos e possibilidades podem decidir, como preferem o casamento?
Então esta pergunta até é um pouco ingrata nesta fase do campeonato... iria ser um festão com muita gente, famílias grandes e muitos amigos.. agora a realizar-se este ano muito provavelmente vai ter que ser mais reduzido, mas será um festão na mesma certamente
Gostava muito que fosse o festao do ano com toda a gente mas, muito provavelmente vai ser com menos gente do que gostaria por causa da pandemia. Mas, com certeza, será um frstao
Gostava muito que fosse o festao do ano com toda a gente mas, muito provavelmente vai ser com menos gente do que gostaria por causa da pandemia. Mas, com certeza, será um frstao
O nosso será um meio termo. Queríamos convidar apenas os essências tanto por causa dos gastos como para não tornar a festa "impessoal" ou que não fizesse sentido partilhar aquele momento tão importante com pessoas que não nos dizem nada.
Tendo casado em Agosto de 2020, foi mesmo a festa do ano !
Noiva VIP
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Ana♡ ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Festão no sentido de fazer a festa que eu não tive; idealizar o dia com os fornecedores que eu quero, o noivo concorda sempre comigo 😁; ter aqueles que são importantes para nós e de alguma forma primar pela diferença! 💖
Quero um festão do ano, não em termos de levar muitas pessoas, pois vamos levar as pessoas mais chegadas e amigos, cerca de 160 pessoas, mas um festão em termos de divertimento, pois quero que os meus convidados se divertiam, que comam bem e que no fim digam que foi o casamento do ano.
Visto que já adiamos um ano, teria sido a Festa da Década , visto que esperemos que seja então este o ano, faremos desta Festa , “A Festa do Século” 😁😁😁
Noiva VIP
Maio 2022
Maia
Heidi ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Quero um festão mas vou fazer ao limite do meu financeiro