Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mafalda
Noiva Ativa Abril 2025 Cascais

Casamento Intimista Inverno / Primavera

Mafalda, a 3 de Julho de 2024 às 17:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Olá noivinh@s! Alguém que irá casar no inverno ou inicio de Primavera? Estou com alguma dificuldade em ver espaços giros adequados à metereologia...só aparecem fotografias de jardim e casamentos no exterior Smiley sad Aproveito para perguntar se alguém irá fazer o copo de agua tipo buffet? É uma opção a ser ponderada, para ser diferente! Smiley smile

3 respostas

Última atividade por Luisa, a 6 de Julho de 2024 às 17:43
  • Luisa
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Anadia
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda, em que cidades procuras ? Eu sou de Lisboa mas vou casar em Dezembro no Cúria Palace Hotel. Alguns hotéis mais “boutique” ou quintas com salões decorados sao giros para casamentos intimistas.
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda, o melhor é veres quintas e depois fazes essa questão
    Buffet penso que há sempre, eu vou ter 2 refeições pq o casamento é desde manhã até à noite.
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda, algumas quintas mostram a parte exterior apenas mas, por norma, têm sempre outra opção para caso o tempo não seja o melhor no dia.
    Sugiro que, se encontrares algumas que gostes, vejas também no google as fotos. Envia também mensagem à quinta a expor a tua situação, ajudam sempre!
    Boa sorte ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe