Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Luisa
Noiva Principiante Dezembro 2024 Anadia

Casamento “industrial” em Lisboa

Luisa, a 29 de Janeiro de 2022 às 14:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá ! (Ainda) não sou noiva mas ando a fazer uma pesquisa sobre locais de inspiração “industrial” em Lisboa.

Já vasculhei a net e a app, casamentos reais, artigos, mas estou a achar difícil de encontrar espaços para eventos deste género em Portugal. Quintas são sempre uma opção mas neste momento estou à procura de ideias e recomendações que NÃO sejam quintas.

Algumas ideias para perceberem a inspiração:

Lx Factory

Kais restaurante

Museu eletricidade (não sei se ainda fazem la eventos)

Forte da cruz

Também reparei que por exemplo na Lx factory são maioritariamente casais estrangeiros o que para mim dá a ideia de que o preço deve ser um pouco absurdo.

Casamento “industrial” em Lisboa 1

Agradeço qualquer sugestão ou partilha de experiência ! Obrigada Smiley smile

9 respostas

Última atividade por Rita, a 31 de Janeiro de 2022 às 16:09
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Luisa! Smiley heart

Bem-vinda!

Deixo-te aqui um post para te inspirares: Como fazer um casamento estilo industrial?

Beijinhos!

• Responder
  • Luisa
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mafalda ! 😊 vou explorar ..
    • Responder
  • Luisa
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Etã ! 😊
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Acho que devias ver as fotos de algumas quintas, já que podem ter essa vibe.
    Eu cheguei a encontrar uma perto de Lisboa, espaço Caiado, que tinha alguma coisa haver com as inspirações que tens!
    Também tive um casamento na Colina dos Piscos, e a sala deles também era incrível....
    Boa sorte com a procura 🍀
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Luísa. Li o teu post e estava pronta para responder, mas resolvi ler o que disseram as demais novinhas e voilà... é o mesmo que eu diria: pergunta, pois às vezes temos ideia de que as coisas são demasiado caras e afinal não são, ou temos ideia de que aquilo não tem algo que queremos e afinal tem. Acho o Lx um sítio idealíssimo para o que pretendes, bem como o museu da eletricidade.

• Responder
  • Luisa
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla, Cátia e Diana, obrigada ! Sim na altura irei sempre pedir orçamentos, isso não estaria em questão. Sei que não tem a ver com a nacionalidade, mas questionava-me se tinha a ver com o poder de compra 🤔 Fiz o post mais para perceber se alguém pensou numa coisa deste género e tinha experiências ou recomendações de espaços para partilhar 🙂
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Tal como a Cátia e a Carla sugeriram, não há nada melhor do que perguntares.

Costuma-se dizer que "quem tem boca vai a Roma"
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello estou com a casada Carla 😊😊manda msg a perguntar, é sempre uma boa aposta, pois quintas fazer essa transformação toda acabará por sair mais caro te mas podes sempre introduzir ambientes industriais nas quintas 😉 beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊 se encontraste um espaço acho que deverias ao menos perguntar por preços pois no mundo dos casamentos a maioria dos espaços têm pacotes/preçário fixo para esse tipo de eventos e não pela nacionalidade. Mas percebo o teu receio de poder ser mais caro tendo em conta a clientela habitual, é um mal português 😆 beijinhos e boa sorte
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração