Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Noiva Ativa Junho 2026 Lisboa (Concelho)

Casamento gay!

Catia, a 23 de Março de 2017 às 21:16

Publicado em Fórum Antes do casamento 56

Olá Noivinhas! Eu e a minha noiva, andamos a procura de um local para realizar o nosso casamento! Mas os que encontramos são todos no norte, mas nós somos de Lisboa.. Sabem alguns sitios? Obrigada

Olá Noivinhas!

Eu e a minha noiva, andamos a procura de um local para realizar o nosso casamento! Mas os que encontramos são todos no norte, mas nós somos de Lisboa.. Sabem alguns sitios?
Obrigada

Smiley heart

56 respostas

• Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Smiley smile já tentei siim algumas noivinhas, já deram umas ideias vou já tentar procurar! E me informar! Smiley smile
    beijinhooos Smiley smile

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim mas alguns noivinhas deram ideias e eu vou começar, a procurar e a informar-me!
    Beijinhooos Smiley smile

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola, Marta! Muito Obrigada pela ajuda Smiley winking

Beijinhos

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Ativa Maio 2017 Seixal
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso que um casamento a tarde na praia seria lindíssimo, faziam algum ritual para "selar" o vosso amor tipo a cerimonia das velas ou das areias... Conheço alguns sítios na costa da Caparica muito giros para casamentos (no geral, sem fazer qualquer tipo de distinção)
    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Ativa Maio 2017 Seixal
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disse tudo
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Julho 2016 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Quinta das Riscas sei que ja fez varios (ate aqui na app tens uma cronica de uma casamento entre 2 noivas) mas achas mesmo que emboram nao digam que façam casamentos homossexuais que nao os fazem?! Isso é discriminação e é punivel por lei... Nao faz sentido algum tares a limitar a escolha do vosso local de sonhos por convenções completamente ultrapassadas...amor é amor e o casamento é isso mesmo! Para além de que ja está contemplado até na lei...portanto ninguém vos pode negar a vossa festa de sonho, seja ela onde for!
    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cátia tu dizes que eles não referem se fazem casamentos gay. Eu desconfio que eles simplesmente não o publicitam mas como as outras noivas dizem duvido que haja muitos sítios que te digam não. Procura as quintas ou locais que gostas e manda um e-mail. Vais ver que a maioria dos sítios não tem problema (até porque é contra lei) Dependendo do teu orçamento vê "a quinta" em Sintra, eles têm muito boa reputacao...
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Junho 2017 Vila Franca de Xira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha, quinta do hespanhol
    • Responder
  • Yara
    Noiva Master Maio 2017 Matosinhos
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A sério??? Que certinos! Eu não sei dizer os que aceitam ou não mas acho muito mal fazerem isto, ser gay ou não não tem nada com o serviço que prestam. Enfim...
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Setembro 2017 Cadaval
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, antes de mais muitos parabéns pelo casamento. Eu sou da zona oeste e vou fazer a festa num restaurante pois agradou me bastante a relação preço qualidade. Posso dar te o contacto se quiseres, fica próximo de Torres Vedras. Desculpa a minha ignorância mas importa a orientação sexual para o fornecedor? É que se assim for, essa discriminação é crime!Já sabem que tipo de festa desejam? Campo, praia, quinta? Desejos de bons preparativos. Felicidades beijinhos
    • Responder
  • T. Isabel
    Noiva Master Junho 2017 Coimbra (Concelho)
    T. Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo aqui com a noivinha Smiley smile

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2018 Águeda
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um casamento é um casamento! Não sei porque dizem "organizam casamento gay?" E não apenas "organizam casamentos?" Se quem casa são dois homens, duas mulheres ou um homem e uma mulher isso não diz respeito à quinta! Ou ele perguntam é hetero ou homosexual? Hum... no sul não há quinta/ locais que aceitem a "diferença"!? Tens de procurar melhor certamente encontrarás algo que vos vá agradar!
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é discriminação! Mas vcs vão conseguir ter um dia de sonho e nós estamos aqui para ajudar! Smiley heart 😘
    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha aqui ha uns anos fui a um casamento para os lados de Sintra.Era muito linda .Tenho pena de não me lembrar do nome.O Patio Alfacinha não sei se ainda existe mas quando la fui gostei... Porque é que não fazes tudo num Hotel ? normalmente eles dispõe de salões para congressos e essas coisas logo,podiam ceder o salão para a cerimónia Civil e a festa de certeza que o Hotel tem espaço para isso.Espero que consigas arranjar um sitio bonito e que corra tudo bem . Felicidades .
    • Responder
  • Mary Berry
    Noiva VIP Setembro 2017 São Miguel
    Mary Berry ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola 😊 não conheço mas já procuraste nos fornecedores aqui da aplicação?
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Susana, Muito Obrigada pela ajuda!! Smiley smile

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim é verdade, mas quando se vai ver os detalhes de cada fornedores tem que dizer " Organiza casamentos gays?" E vê-se infelizmente muito pouco!
    Queremos muito casar no nosso país, já basta estar longe agora! Smiley smile
    Beijinhos Smiley smile

• Responder
  • S
    Noiva Principiante Maio 2017 Abrantes
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catia... Hoje em dia é raro um espaço não querer fazer um evento devido à orientação sexual. Além do mais a descriminação é punida por Lei. Eu não tive qualquer problema em qualquer um dos espaços onde pedi orçamento, pelo contrário. Fala com as pessoas, vais ver que ainda te vais surpreender pela positiva. Beijinho
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cm assim n aceitam? Se a lei portuguesa aceita, quem são eles p n aceitar?!
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Vaninha não temos preferencia, mas é dificil pois temos que estar a ver 1 a 1 pois nem todos aceitam casamentos homossexuais!
    Obrigada pela ajuda

Beijinhos Smiley smile

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Yara, não temos preferencia! Mas é dificil, porque temos que estar a ver 1 a 1 , pois nem todos dizem que aceitam casamentos homossexuais!
    Muito Obrigada pela ajuda
    Beijinhoos Smiley winking

• Responder
  • Vaninha
    Super Noiva Setembro 2017 Oeiras
    Vaninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tipo de casamento procuram? Nos "fornecedores" temos muitas ajudas. Depende do sítio que desejam e do que desejam. Boa sorte 👍🏻
    • Responder
  • Yara
    Noiva Master Maio 2017 Matosinhos
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual tipo de Lugar procuram? Quinta? Praia? Restaurante? Se colocares na pesquisa dos fornecedores da página encontrarás muita coisa e as recomendações das noivas que casarem nestes locais Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração