Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Curiosa Agosto 2018 Vila Pouca de Aguiar

Casamento em Vila Pouca de Aguiar

Ariadna, a 15 de Março de 2018 às 19:27 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 4
Boa tarde, algum por aquí casou ou vai casar em Vila Pouca de Aguiar? Eu vou casar lá dia 11 de agosto e gostava de pedirlhes se podíam me dar informação sobre restaurantes ou quintas e sobre a igreja, se foi lá gostava de saber se é possivel tambem de saber os documentos necessários e quanto tiveram de pagar para o padre. Muito obrigada 😗😗

4 respostas

Última atividade por Mariana, a 16 de Março de 2018 às 11:47
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ariadna Smiley heart

Tudo bem? Vê a nossa página de fornecedores Smiley smile

Espaços Casamentos Vila Real

Vê também estes debates:

Quintas vila real e arredores

Quintas perto de vila real

Casamento em Vila Real

Em relação ao casamento religioso é melhor falares com o padre para ele te dar toda a informação necessária porque vai variando de paróquia para paróquia.

Olha, aproveito e deixo aqui o joguinho de hoje! É um duelo, diverte-te a participar:

Duelos de casamento: escolhe o teu preferido! 👰🎉

Beijinhos e bom fim de semana Smiley heart

• Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2018 Vila Pouca de Aguiar
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada Ariadna. De qualquer das maneiras eu quando fizer algo de importante abro um debate, assim é mais fácil.
    Mais uma coisa querida, quando for para responderes às pessoas clica no responder que está por baixo da msg de cada pessoa. Se não, não vou receber notificação das tuas rsp
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Vila Pouca de Aguiar
    Ariadna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada Filipa, agradecía então se fosse possivel que me informasse como foi o processo e assim pois nos estamos no estrangeiro e se alguem nos pudesse explicar bem agradeciamos imensamente. 😚
    Novamente obrigada!!
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2018 Vila Pouca de Aguiar
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida.
    Eu sou de Vila Pouca e vou casar lá, dia 28 de Julho. A nível de hotéis/quintas tens o hotel aguiar da pena e tens uma quinta em Pedras Salgadas.
    Se fosse a ti fazia a cerimónia na vila e depois ia para um pouco mais longe como Vila Real ou Chaves.. Tens alguns restaurantes e quintas aqui nos fornecedores da página.
    A nivel de papéis posso ajudarte daqui a umas semanas porque o padre ainda não me disse o que era preciso. Só tenho a reserva feita na igreja e vou tratar do precesso civil esta semana.
    Se precisares de mais alguma coisa diz 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração