Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vera
Noiva Principiante Outubro 2020 Lisboa (Concelho)

Casamento em tempo de Covid19

Vera, a 4 de Outubro de 2020 às 21:41 Publicado em Fórum Festa 0 6

Olá meninas! Tínhamos casamento marcado para dia 16 de Maio vimo-nos obrigados a adiar. Entretanto remarcámos para dia 24 de Outubro deste ano, ou seja faltam 3 semaninhas..

Queria opiniões sobre quem já casou nesta altura, como é que foi na quinta relativamente a jogos e actividades para entreter os convidados. Se fizeram, o quê e como é que fizeram..

Obrigada!! É que estou com tanto receio..

6 respostas

Última atividade por Telma, a 6 de Outubro de 2020 às 11:57
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vera 😍

    Se espreitares o fórum "Recém Casad@s" vais encontrar muitos casais covid a deixarem os seus testemunhos querida 😘

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vera! Não podes pensar assim querida. Muitos noivos têm conseguido casar, deixo-te aqui alguns relatos:

    Meu casamento 05.09.20

    Casamento em tempos de covid - as fotos oficiais!

    Quem é esse 'covid para cancelar o nosso amor

    Conseguimos 😍

    Espero que te dê a força que necessitas! Um beijinho e vai correr bem Smiley heart

    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Outubro 2022 Maia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu trabalho em casamentos e posso dizer que não tens que ter receio. Corre tudo muito bem. Há certos jogos que tivemos que excluir mas há jogos que se podem manter.
    Em relação à pista de dança, se estiver bom tempo o ideal é dançar no exterior...mas no caso de ser no interior o que aconselham é mesmo manter a máscara.
    O mais estranho é o facto de termos que usar máscara e ter desinfetantes em todo o lado mas infelizmente é a nossa realidade. De resto tem tudo para correr bem.Felicidades 🙂
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Sesimbra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo! No meu casamento fizemos a pista de dança na rua e as pessoas iam-se distribuindo entre a pista e restante jardim conforme queriam, acabaram por existir vários grupos conforme a proximidade ente cada um. Não fizemos jogos, só fizemos o do sapato, lançámos ramo às solteiras e garrafa aos solteiros. Todos se divertiram e dançaram muito!
    Beijinhos
    • Responder
  • Vera
    Noiva Principiante Outubro 2020 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Cátia!! A minha quinta onde vou casar também me disse isso, mas uma pessoa fica sempre com receio.

    Deus te oiça! Beijinho Smiley shame 🙏

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá bride 👰
    Vou a um casamento nessa data❤️

    A noiva estava reticente a avançar mas a quinta deu lhe confiança ao fim ao cabo está tudo normal na parte do copo de água pois ai não andamos com máscara, o buffet ja não é self service... E na parte da animação é fazer danças mais individuais, senão houver hipóteses de ser ao ar livre... Mas é como a noivinha diz com os copos as pessoas esquecem on distanciamento....
    Ah e tentar agrupar as pessoas por agregados familiares sempre que possível....
    Isto foi o que a minha noivinha me passou 🙏😜👰
    Beijinhos e descansa com os devidos cuidados podes ter o teu dia de sonho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração