Ir para o conte煤do principal
Fabiana
Destacada Outubro 2023 Coimbra (Concelho)

Casamento em outubro. Que tipo de vestido escolher

Fabiana, a 5 de Fevereiro de 2022 脿s 11:30 Publicado em F贸rum Moda nupcial 1 51
Guardado
Ol谩 noivinhas e casadinhas 馃槉
Sou uma noiva novata que se juntou recentemente aqui 脿 comunidade e estou no in铆cio dos preparativos de casamento, mas claro que j谩 vou pensando no vestido de sonho.
Para um casamento em outubro, o que preferiam? Manga curta ou comprida? Eu sou um pouco friorenta, mas o tempo em outubro at茅 tem sido bom e n茫o sei se com as camadas de tecido e o andar de um lado para o outro n茫o acabaria por ter calor.O que acham?
38%

63 votos

62%

104 votos

51 respostas

脷ltima atividade por Fabiana, a 1 de Abril de 2022 脿s 15:42
  • Fabiana
    Fabiana
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    脡 isso mesmo! Obrigada pela partilha 鉂わ笍
    • Responder
  • V芒nia
    Noiva Ativa Outubro 2022 Porto (Concelho)
    V芒nia
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Boa! 馃槏 para mim, ir ver e escolher o vestido 茅 do mais fant谩stico que h谩, por isso aproveita ao m谩ximo esse momento! 脡 uma 贸tima ideia experimentares os dois tipos ao menos para perceberes como te sentes com cada um deles. Entende-se bem o porqu锚, ao n茫o ter mangas sabes que te podes mexer 脿 vontade, sem te preocupares se vai acontecer algo, pois s茫o sempre um tanto fr谩geis 馃槃 mas no fim, o que interessa 茅 que te sintas bem com a escolha!
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Na pr贸xima semana j谩 vou come莽ar a ver vestidos
    tenor.gif
    Acho que vou experimentar dos dois tipos e logo vejo como me sinto. Apesar de que entretanto estou mais inclinada para sem mangas. V谩-se l谩 entender 馃し鈥嶁檧锔
    • Responder
  • V芒nia
    Noiva Ativa Outubro 2022 Porto (Concelho)
    V芒nia
    • Denunciar
    Ol谩 Faviana,