Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Fabiana
Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)

Casamento em outubro. Que tipo de vestido escolher

Fabiana, a 5 de Fevereiro de 2022 às 11:30 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 51
Guardado
Olá noivinhas e casadinhas 😊
Sou uma noiva novata que se juntou recentemente aqui à comunidade e estou no início dos preparativos de casamento, mas claro que já vou pensando no vestido de sonho.
Para um casamento em outubro, o que preferiam? Manga curta ou comprida? Eu sou um pouco friorenta, mas o tempo em outubro até tem sido bom e não sei se com as camadas de tecido e o andar de um lado para o outro não acabaria por ter calor.O que acham?
37%

63 votos

63%

108 votos

51 respostas

Última atividade por Fabiana, a 1 de Abril de 2022 às 15:42
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo! Obrigada pela partilha ❤️
    • Responder
  • Vânia
    Noiva Ativa Outubro 2022 Porto (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa! 😍 para mim, ir ver e escolher o vestido é do mais fantástico que há, por isso aproveita ao máximo esse momento! É uma ótima ideia experimentares os dois tipos ao menos para perceberes como te sentes com cada um deles. Entende-se bem o porquê, ao não ter mangas sabes que te podes mexer à vontade, sem te preocupares se vai acontecer algo, pois são sempre um tanto frágeis 😄 mas no fim, o que interessa é que te sintas bem com a escolha!
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na próxima semana já vou começar a ver vestidos