Olá a todos,
Ando com um dilema enorme e não sei bem o que fazer. Pois bem, somos um dos vários casais que adiaram o casamento. No entanto, decidimos fazer na mesma o casamento civil. Isto porque a família do noivo (que é alemão) vai na mesma a Portugal, haja ou não casório. Então para animar um pouco os nossos corações em tempos de tanta incerteza e instabilidade, decidimos casar e fazer um almoço privado em família. Seremos cerca de 25 pessoas (talvez menos, porque até lá nunca se sabe o que pode mudar) num almoço ao ar livre em casa dos meus pais. Tenho visto bastantes debates sobre as normas aplicadas neste estado de contingência, mas quase todos falam em eventos realizados em quintas. Pois bem, tratando-se de um evento de natureza familiar mas num espaço privado, as normas são as mesmas da restauração? Tenho que notificar a dgs da minha zona?
Estou em pânico pois tenho medo de não poder fazer este pequeno almoço familiar!
O que acham e o que é que me aconselham a fazer?
Obrigada a todas pelo apoio 😍💞
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida a dois
70 frases para uma mensagem de aniversário de casamento...
O aniversário de casamento é uma data que devem comemorar todos os anos....
Planificação do casamento
Tendências de Casamento para 2026: o que está em alta
Se estás a planear dar o “sim” em 2026, prepara-te: o mundo dos casamentos está...
Lugares para a celebração do casamento
10 lugares originais para um casamento na praia em Portugal
Dizer “sim, aceito” com o mar de fundo? Celebrar o banquete com os pés na areia?...