Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Super Noiva Outubro 2016 Vila Nova de Famalicão

Casamento em outubro

Sofia, a 10 de Outubro de 2015 às 20:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19

Olá meninas sempre quis casar no mês k casaram os meus pais e sempre pus de parte a hipótese de casar no verão. Marquei dia29 mas as pessoas têm me atormentado com comentários do género aí vai tar frio aí vai chover aí isto aí aquilo... Olhem sabem k mais eu não queria k chovesse mas se isso acontecer não me importo...a quinta esta preparada e não será isso k me fará menos feliz nesse dia. Meu palpite e k vai tar sol. Não me costumo enganar eheh. Os dias cinzentos são tão OU mais belos k os dias de sol..apenas são diferentes cada um é bonito a sua maneira como tudo na vida. Já vi casamentos no verão e mt chuva. Apetece me mandar algumas pessoas para aquele sítio....agoiros!!!!!

Casamento em outubro - 1

19 respostas

Última atividade por Sofia, a 12 de Outubro de 2015 às 00:07
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha cunhada casou em Outubro e teve um lindo dia de sol só choveu mesmo ao fim do dia e foi na mesma tudo perfeito Smiley smile

• Responder
  • Ana Filipa
    Noiva Experiente Maio 2017 Santa Maria da Feira
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O dia bonito quem o faz somos nós, eu vou casar em Maio e tb já ouvi isso, e ainda por cima o meu será na praia! Mas não quero saber, o espaço está preparado para tudo. O tempo ninguém consegue controlar, podes ter um dilúvio em pleno Agosto. Diz-lhes que a lembrança do casamento será um guarda-chuva.....

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também gostava de escolher em Outubro, porque os meus pais também casaram em Outubro (e os meus avós também) mas para ser este ano era muito em cima (até foi algo discutido entre os dois), e no próximo ano seria muito em cima dos 30 anos de casados dos meus pais, portanto passamos para Abril, mas também já ouvi falar na chuva e no frio e eu respondi exatamente o mesmo que tu. Se chover, há guarda-chuvas. Se fizer frio, há ar condicionados e casacos. E ninguém precisa de se preocupar porque o salão tem imenso espaço (foi uma das nossas preocupações, não dependermos de espaços ao ar livre para "desanuviar").

• Responder
  • Lúcia
    Noiva Ativa Abril 2016 Seixal
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sofia ...manda mesmo para esse sitio. Vou casar em Abril e ainda assim tambem ja ouvi disso ...esqueceeeeee, vai estar um dia lindo.
    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia,
    Excelente escolha Smiley winking Nos casamos em Outubro, faz hoje 1 ano Smiley heart Nesse dia choveu mas não fui menos feliz por isso. Contra a natureza não há nada a fazer, além disso pode chover em qualquer altura!!! Não ligues a esses comentarios, nem vale a pena!
    Beijinhos
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Constante Maio 2015 Braga (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sofia não ligues a esses comentários. Casei em Maio e choveu torrencialmente e posso te dizer que vivi intensamente o meu dia. Foi um dia único e especial na mesma. Faça sol ou faça chuva o importante é que vais viver um dos dias mais esperados e importantes da tua vida.
    • Responder
  • Mara
    Super Noiva Outubro 2016 Resende
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim é que é falar Smiley winking eu adoro o mês de outubro e vou casar no dia 9 Smiley winking fizeste uma ótima escolha!! Força nos preparativos!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Outubro 2016 Barcelos
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou casar em outubro e já ouvi esse tipo de comentários, mas nem ligo. É o que digo sempre é que há anos que em outubro está um tempo espetacular. É é assim que vai estar no meu dia. :-)
    Não ligues a esse tipo de comentários.
    • Responder
  • 2012Anaemarco2012
    Noiva Constante Outubro 2016 Guimarães
    2012Anaemarco2012 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui também vamos casar em Outubro, e não houveram comentários, também não damos hipótese... Quem gosta de nós vai de qualquer maneira, faça chuva ou sol, esteja calor ou frio, o que interessa é ser feliz Smiley laugh

• Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Março 2016 Leiria (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia!
    Eu vou casar em Março, e também ocorreram comentário do mesmo género
    Eu não ligo, no verão também chove.
    O que interessa é que se realize !!! Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Setembro 2016 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O tempo está tao diferente agora que casar em Outubro nao quer dizer necessariamente que apanhes chuva. O ano passado estiveram dias maravilhosos em Outubro! Será o que tiver de ser e vai ser um dia feliz na mesma! Smiley smile

• Responder
  • Catarina Novo
    Super Noiva Setembro 2016 Póvoa de Varzim
    Catarina Novo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ligues. Se chover é abençoado. Bjinho e Mtas felicidades
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há sempre pessoas que tentam mandar abaixo ...mas como dizes, se chover não deixará de ser o vosso dia, para além de que hoje em dia, a chuva tanto aparece no inverno como em pleno agosto !
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se chover paciencia!! Faz o que queres, as pessoas vão sempre dizer mal.

• Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ohh as pessoas gostam de comentar!!

Eu vou casar em Julho e já ouvi: " em julho?? tanto calor...devias casar em MAio ou Setembro"", ou a melhor "em julho? Assim não posso ir de ferias"

Faz o que manda o coração! É o vosso dia Smiley winking

• Responder
  • S
    Noiva Master Setembro 2016 Fafe
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha agora chove na primavera verao outono e inverno, as estações estão do avesso...nao des ouvidos

• Responder
  • Sofia
    Super Noiva Outubro 2016 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois as pessoas é k são um bocado desmancha prazeres....

• Responder
  • Vânia
    Noiva Experiente Outubro 2016 Vila Nova de Gaia
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos casar a 1 de Outubro e tb já me disseram o mesmo e até já me perguntaram se nao queria mudar a data...eu nao me importo que chova ou que esteja frio, quero é que chegue o meu dia depressa ahah
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que fazes muito bem, ninguém tem nada a ver com isso. Eu por exemplo caso em Agosto e este ano no dia em que faltava 1 ano choveu imenso. Nem no verão é garantido que não chova

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração