Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Constante Maio 2021 Braga (Concelho)

Casamento em Março

Cátia, a 17 de Dezembro de 2020 às 20:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 17
Olá meninas 🥰
Tenho casamento marcado para dia 20 de março, já é a minha segunda data e sinceramente estou numa situação que não sei o que deva fazer, se mantenho a data ou de adio novamente. O único motivo que me levaria a adiar seria o facto de não conseguir levar todos os meus convidados que são certa de 130.
Estamos numa situação tão instável que torna a minha decisão ainda mais difícil. Para quem vá casar nesse mês o que estão a pensar fazer?
Beijinhos a todas.

17 respostas

Última atividade por Carina, a 12 de Janeiro de 2021 às 11:24
  • Carina
    Noiva Constante Agosto 2021 Vila Franca de Xira
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oláaa, estou na mesma situação, 13 de Março 2021, já tivemos de adiar em Outubro 2020....veremos se será desta....Adiei em Outubro pois não conseguia levar todos os convidados pois estavam com medo do vírus....Veremos como será agora em Março.

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia,
    Tens tempo minha querida. A vacina é uma lufada de ar fresco. Eventualmente podes delinear um plano B. 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Cátia! Também caso dia 20 de Março, e para já estamos esperançosos que consigamos casar nesse dia Smiley smile Em plano B, se as restrições forem de 50% de capacidade da quinta, estamos muito confortáveis e poderemos ter quase toda a gente (já era um casamento pequeno). Caso se mantenha o risco muito elevado no meu distrito, com restrição de 6 pessoas, casamos por civil para não perdermos o dinheiro do processo do registo civil, e fazemos a cerimónia religiosa depois. Não sei se é um bom plano B, mas é o que temos pensado até agora mas sem dar muita importância às notícias de agora... Isto muda de semana a semana, por isso não fazemos mesmo ideia de como as coisas vão estar daqui a 3 meses, sem stress mesmo Smiley winking Beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia.
    Como já podemos perceber, a situação ( por causa do covid) muda muito rapidamente em fração de dias até.
    Eu aguardaria mais algum tempo. Não tomaria nenhuma decisão agora e manteria o contacto com a quinta . Bjs
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Casamos no mesmo dia. Já falei com a quinta e por aqui vamos esperar até ao fim de janeiro. Eles estão confiantes de que vai dar para realizar o casamento.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Novembro 2021 Felgueiras
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Cátia,
    Sou noiva de 27 de Março e estou no mesmo dilema que tu. Não sei o que fazer... Por conselho da quinta vamos esperar até fim de Janeiro início de Fevereiro para tomar uma decisão 😕
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Solange...quero ter esperança que é desta! Vamos aguardar mais um bocadinho...a esperança é a última a morrer 🙏
    • Responder
  • S
    Noiva Experiente Novembro 2021 Valongo
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caso no mesmo dia e estou com o mesmo dilema tou aguardar agora a parte da vacinação e ver se início de março como está isto e decidir que fazer 😔
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro a data (casei no mesmo dia😂) sinceramente talvez o melhor seja mesmo esperar pelo início do próximo ano para ver o que acontece já que tudo tem mudado muito em cima da hora. Ainda para mais o processo de vacinação é suposto começar no próximo ano por isso não é fácil prever como as coisas vão acontecer
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia 😍

    Sinceramente aguardava até Janeiro/Fevereiro para acompanhar a evolução de toda a situação e aí sim decidir 😘

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia. espera mais um pouco para decidir, a capacidade da quinta nao permite os 130?

    • Responder
  • Ana Marinho
    Noiva Constante Março 2022 Vila Real (Concelho)
    Ana Marinho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida estou exatamente na mesma situação que tu.. tenho casamento para dia 21 de Março e estamos a pensar num plano B.
    O plano B é casar pelo civil visto que esta data é muito especial para nós, na mesma quinta, numa cerimónia muito simples só com pais e padrinhos.. fazer um mini wedding basicamente. Depois em Março de 2022 repetir com toda a gente e fazer a cerimónia religiosa.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catia. Eu já me casei mas sinto muito por este sofrimento que todas as noivas estão a passar. Tinha o casamento para Maio 2020 e adiei para Outubro. Casei com restrições: dos 180 convidados só foram 80. Não tive que desconvidar ninguém. Naturalmente as pessoas manifestaram o seu conforto em ir ou não ir. Na verdade foram aqueles que me eram mais próximos e isso foi muito bom!
    Decidas o que decidires, adiar para um plano B ou casar na data com restrições vai ser o dia mais feliz da tua vida! Foi para mim e para outras tantas noivas COVID! O amor é o que importa! Por isso força!
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia!!! Olha eu tenho o casamento marcado para 17 de abril e já é a minha terceira data também 😕 sou sincera, partilho o mesmo medo que tu...ter de desconvidar ou até poder levar todos mas as pessoas terem medo...
    Penso que janeiro será um mês muito mau mesmo...o que vou fazer é esperar até meados de fevereiro, início de março e se não vir a coisa a melhorar lá vou adiar novamente...
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia,
    Eu sou noiva de Junho. Mas se fosse a ti esperava mais um tempo para decidir 🙄
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola linda.
    É tão complicado manter o optimismo... 😞💔
    Somos noivos adiados de Maio de 2020 pra Maio de 2021 e ja so pensamos em adiar.Talvez seja bom irem fazendo um plano B, tipo um formato mais simples, com menos pessoas, caso as restriçoes estejam apertadas ainda em Março.Nos acima de tudo temos um criterio: com clima de risco e medo recusamo-nos a dar uma festa de casamento, mas cada um deve fazer aquilo que a consciencia manda. Bjos e coragem. 😘
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! O melhor é mesmo aguardares mais um pouco para ver como evolui isto da vacina.. mas a quinta já te disse que não poderias levar os 130? O que eu vi foi que os casamentos marcados antes de Outubro de 2020 poderiam levar 50% da lotação da quinta.

    Beijinho

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração