Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofía
Noivo Ativo Junho 2021 Vila Viçosa

Casamento em julho / covid

Sofía, a 3 de Abril de 2020 às 19:50 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 13
Olá a todas as noivinhas.
Caso no dia 18 de julho e estou muito ansiosa e angustiada.
Alguém que case em julho e ainda mantenha a esperança? 😢

13 respostas

Última atividade por Carla, a 6 de Abril de 2020 às 12:00
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia 😘

    Infelizmente é muito difícil prevermos como as coisas vão evoluir. Todos os dias surgem novas informações. O ideal é que possas esperar mais um pouco para ver como as coisas correm.

    Esperamos que tudo se resolva rapidamente 😘🙏

    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia.
    Eu tenho o meu casamento marcado para 11 de Julho e por enquanto estou com esperança, já temos um plano B em todo o caso mas só a meio de Maio tomamos uma decisão.
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia! Eu tinha um casamento duma amiga minha marcado para o mesmo dia que o teu, e ela infelizmente adiou para julho do próximo ano.. mesmo que esteja minimamente mais controlado é um pouco arriscado ainda juntar muitas pessoas na mesma sala.. provavelmente será melhor ires pensando num plano B..

    Muita força e um grande beijinho.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida ❤


    Antes de mais força! Está situação É tão instável que ninguém te consegue dar uma resposta concreta! Sei que é horrível termos que passar por todas estas incertezas! O que te aconselho é que arranjes um plano B mas que mantenhas a esperança e continues a preparar o teu grande dia até final de Maio! Nessa altura tomam uma decisão definitiva
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Abril 2022 Lousã
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Eu tinha casamento marcado para esse dia, mas decidi adiar, porque mesmo que já esteja tudo mais controlado, sei que vão haver convidados que não vão com medo, porque vão estar muitas pessoas fechadas numa sala, e tambem poderiam pedir que tivesss de reduzir o número de pessoas. Por isso optei por marcar para o ano. Mas na quinta já não tive grande escolha do dia, e nos meses de verão já não havia nenhum sábado. Agora sou noiva de maio de 2021 😊
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia. Casamos no mesmo dia.. Por aqui vou aguardar até Maio.. A quinta pediu para aguardar mais uns tempos para ver como isto corre... Tenho esperança que esteja tudo bem.. Mas não acredito que os convidados se sintam a vontade para estar com tanta gente numa sala. Possivelmente vou alterar para o ano, mas tenho de falar com os fornecedores 😔
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia! Ninguém te saberá dizer com certeza como estará a situação nessa altura. Podes sempre falar com os teus fornecedores e delinear um Plano B. Se decidires adiar, deixo-te aqui uma ajuda no Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia.
    Antes de tudo, um gd abraço!!!
    Tem calma, minha querida! Ninguém sabe de nada para a próxima semana qt mais para julho 😕 e estares em sofrimento não resolve nada. De qualquer forma não há ainda indicações...o q sugero é q fales c a quinta para teres um plano B e te sentires mais segura! 😘
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensa positivo, mas procura um plano B. Mulher prevenida... Vale por 2
    • Responder
  • Sofía
    Noivo Ativo Junho 2021 Vila Viçosa
    Sofía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos iguais. Tem dias que me levanto cheia de esperança , tem outros que só me parece chorar 😢
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Novata Outubro 2022 Alter do Chão
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa Sofia, aí está uma indecisão que me atormenta dia após dia...caso a 25 de julho e nao sei o que fazer....😔😔
    • Responder
  • Sofía
    Noivo Ativo Junho 2021 Vila Viçosa
    Sofía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    💪🏼🙏🏻 Manter a esperança
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia 😍
    A situação está instável, pelo que é imprevisível conseguirmos ter certezas para essa data! Mas a esperança é a última a morrer, por isso mesmo que preparem um plano B não percam a esperança 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração